Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oficialmente, existe iPhone 3G no Brasil?


TCQ

Posts recomendados

A Claro já trouxe o iPhone? Em qual versão?

Se este iPhone 3G já for vendido aqui, estou em dúvida entre ele e o N95 Black, que já está oficialmente no Brasil. Correto?

Acho que o vi nas Americanas.

E este N95 Black, é vendido por qual(is) operadora(s)?

Não sei qual dos dois compensa.

É uma dúvida que se extende desde o ano passado, mas agora realmente resolvi comprar um deles.

Deixem uma análise, com a opinião, ok?!

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IPhone é bom, sem dúvida, mas não troco meu N95 por ele nem a pau, o IPhone não deixa de ser a moda do momento, mas o N95 é superior, essa tela touchscreen (que é legal) só serve para deixar todo melecado ele, já o N95 tem tudo o que você pode espera de um ótimo aparelho, não é por acaso que o apelido dele é "The King", não apareceu ainda nenhum para substitui-lo a altura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro iphone que o n95

o n95 é um bom celular, mas ele é feio perto do iphone. muito grande, quase um mp9, já o iphone é fino, com interface sem igual, e praticamente todas as funcionalidades de um celular completo o iphone tem, o unico defeito é a péssima camera

se você ainda não está 100% seguro sugiro que pesquise sobre o Samsung Omnia i900

pesquise também sobre o htc dream que vai lançar daqui à algumas semanas.

obs: se você não liga pra design e não pretende acessar a internet via roteador, então compre um mp9 que é bem mais viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TCQ, existem muitas opções no mercado hoje que são melhores que o Iphone 3G. O Nokia N95 é um bom telefone, mas sua interface e sistema operacional não ajudam muito. Como o colega mencionou acima, o Samsung I900 Omnia é hoje uma das melhores opções. Funciona com qualquer operadora, tem GPS real, acesso Wi-FI, além de não precisar de nenhuma manha para desbloquear. Usa Windows Mobile 6.1, o que garante uma enorme gama de programas e aplicativos. Outra grande opção é o HTC Touch Diamond. Se você puder esperar um pouco mais, está chegando o Sony-Ericsson Xperia X1 e o HTC Touch Pro, que prometem colocar ainda mais lenha na fogueira. Comparados com esses telefones, o N95 parece até arcaico:joia:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!