Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com cooler de CPU


renat0PE

Posts recomendados

Olá sou novo aqui no fórum e eu não sei se já existe algum tópico que aborde esse assunto mas até agora não achei então queria perguntar se um Hyper TX2 segura tranquilo um q6600 a 3.0 ou 3.2 Ghz e tambem queria saber qual e o melhor cooler o Hyper tx2 ou o AK 965-BL(bl= blue fan).

Obrigado a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno na verdade eu ainda não comprei o PC tava so fazendo um orçamento e ai eu so queria saber qual dos dois e melhor mesmo.

a placa q tava no orcamento era uma p5k-se 1333 FSB

Se eu fizer over dependendo do cooler eu posso colocar até 3.0 ou 3.2 e quem sabe até onde o cooler deixar. Sim esse gabinete casemall k100 é bom para esse tipo de over porque ele tem dois fans e pretendo colocar mais um em cima do cpu.

Obrigado!

lembrando consigo o TX2 por 67R$ + FRETE E O AKASA 85+FRETE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei da MB porque alguns chipsets esquentam muito... e é preciso compra um cooler para CPU que ventile também os dissipadores do Chipset.

Mas não é o caso da sua MB. Então o melhor cooler mesmo para você vai ser o do tópico que eu te passei antes o ICEAGE 120. Da uma lida nesse tópico que você vai com certeza tirar todas as suas dúvidas sobre cooler.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!