Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
raibom

Jogando warcraft em note com video intel x3100

Recommended Posts

bom e o seguinte, eu comprei um note modelo acer 5720-4258 que veio com uma placa de video modelo x3100, coloquei o xp,ja atualizei todos os drivers (menos o achi porque n consegui) o wow eu to rodando normal em qualquer resolucao mas o warcraft 3, quando eu abro ele quando eu entro no jogo, trava tudo, e o driver tipo que "fica fora do ar" e o window fica sem driver de video e fica em 16 cores WTF?.se alguem souber como resolve isso me explica pls. fica sem dota ta osso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho, eu instalei o word of warcraft e o cs1.6, e mais um monte de jogos , todos pegaram normal e sao bem mais pesados que o warcraft 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, pois no forum sobre notebooks (aqui mesmo) disseram que esse tipo de placa não suportaria jogos pesados. quais jogos você consegue rodar ai? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
essa placa e de classe 5 (se não me engano) ela não serve pra rodar jogos ou algo mais pesado!

OMEGA ---> acho que você deu uma viajada cara... não é porque esse chip de controladora de video não é nenhuma nVidia ou um ATI que não roda. Tem sua limitações. eo rodei warcraft 3 e joguei dota em uma GMA950 que anterior a x3100. Isso provavelmente é driver da X3100. Raibom da um chego ali na parte de notebook do forum que acho que você vai encontrar a resposta pro teu problema.

A galera ali tem mexe mais com notebook e pode te ajudar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
bom e o seguinte, eu comprei um note modelo acer 5720-4258 que veio com uma placa de video modelo x3100, coloquei o xp,ja atualizei todos os drivers (menos o achi porque n consegui) o wow eu to rodando normal em qualquer resolucao mas o warcraft 3, quando eu abro ele quando eu entro no jogo, trava tudo, e o driver tipo que "fica fora do ar" e o window fica sem driver de video e fica em 16 cores WTF?.se alguem souber como resolve isso me explica pls. fica sem dota ta osso.

Isto é um erro que acontece com as últimas versões do driver da x3100.

O Warcraft 3 não está rodando com o Hardware TnL. Para você poder rodar, use o parâmetro -swtnl para rodar o warcraft (é só colocar o que está em negrito depois do nome do executável, nas propriedades do atalho)

Demorei para descobrir isto nos fóruns da vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Estranho, pois no forum sobre notebooks (aqui mesmo) disseram que esse tipo de placa não suportaria jogos pesados. quais jogos você consegue rodar ai? :lol:

Warcraft 3 não é jogo pesado, é um jogo lançado em 2002, até minha placa roda ele, e é bem mais fraco que a x3100.

Quando falam em jogos pesados, falam de jogos recentes, jogos de 2006 pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Isto é um erro que acontece com as últimas versões do driver da x3100.

O Warcraft 3 não está rodando com o Hardware TnL. Para você poder rodar, use o parâmetro -swtnl para rodar o warcraft (é só colocar o que está em negrito depois do nome do executável, nas propriedades do atalho)

Demorei para descobrir isto nos fóruns da vida...

to com o mesmo problema, mas ainda nao consegui fazer essa alteração? como faz essa alteração que ta citada acima?

Compartilhar este post

Link para o post

clique com o botao direito no icone ou atalho executavel do jogo e va em propriedades, na aba "Geral" adicione "-swtnl" ao final da linha em "Local" assim :

C:\Arquivos de Programas\Warcraft III\warcraft.exe -swtnl

dependendo é claro de onde tu tiver instalado o jogo, mas no geral é sempre assim ;p

Compartilhar este post

Link para o post
clique com o botao direito no icone ou atalho executavel do jogo e va em propriedades, na aba "Geral" adicione "-swtnl" ao final da linha em "Local" assim :

C:\Arquivos de Programas\Warcraft III\warcraft.exe -swtnl

dependendo é claro de onde tu tiver instalado o jogo, mas no geral é sempre assim ;p

valeu RIQUE!

mas mesmo como administrador nao consigo alterar o conteudo dessa linha!

sabe dizer o porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais