Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
beleza100%

browser defense

Recommended Posts

boa tarde a todos!!!!

gente estou com pequeno problema, todas as vezes que ligo ou reinicio o meu pc e entro em alguma pagina de bancos o internet explorer pede para instalar browser defense, (instalar controle activex) sim).

entrei em contato com o suporte dos bancos, mas me neformarão que o prolblema esta na minha maquina que nao esta salvando a configução do browser defense.....

alguem pode me ajudar!!!!!!

alguem que ja teve este problema como resolveu??

é muito ruim todas as vezes que você entra em uma pagina de banco deposi de ter reiniciado o pc ter que instalar tudo novamente!!!!!!

se alguem poder me ajudar vou ficar muito grato!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suporte de banco eu imagino a ignorância dos atendentes, diz logo que o defeito é na tua máquina por que não sabem.

Cara, faz o seguinte para que essa página não abra, faz o seguinte:

Pressione: O botão do Windows+R

Digita na caixa: msconfig

Vai na aba INICIALIZAR

Lá vai ter o processos que executam quando sua máquina é ligada/reiniciada, procura lá ver se tem o tal de Browser Defense, ou algum nome parecido, desmarca e reinicia o PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais