Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E7200 ou E8400?


Posts recomendados

Olá.

Estou prestes a comprar o pc em outubro, e a diferença de preço entre o E8400 e o E7200 é de 140 R$, achei que valeria a pena o E8400 só que vou coloca-lo numa Mobo Gigabyte GA-G31M-S2L para rodar com 4GB ddr2 800mhz kingston e uma hd4850.

Acha que vou de E8400(não quero trocar a placa mãe, acho que dai já não vale + a pena) ou de E7200?

A fonte seria uma Corsair 450VX

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processador vai funcionar sem problemas , o máximo que pode acontecer é você ter que atualizar a bios ...

Bem lembrado!!

Você terá que atualizar a bios da mobo para a F6 ou F7. Mas é bem simples, é só colocar a bios nova em um pendrive e trocar pela bios da mobo, na 1º vez que você liga ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, então eu vou baixar essa bios(aonde) e antes de ligar o pc vou enfiar o pendrive e vai acontecer tudo sozinho? o que terei que fazer?

Calma amigo...

A bios você pode baixar no site da Gigabyte, aí vai o link do último, o F7 já que o F8 é beta.

http://america.giga-byte.com/FileList/BIOS/motherboard_bios_ga-g31m-s2l_f7.exe

Depois que você baixar a bios, extraia os arquivos pra dentro de um pendrive. A mobo tem um programa chamado Q-Flash, que serve para atualizar a bios. Você liga o pc e aperta o botão F1 se não me engano (basta ler na tela de abertura), daí vai abrir o programa de atualização, vai pedir pra você selecionar o locar da bios a ser instalada. Você seleciona o pendrive e deixa a mobo fazer o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!