Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mandrake 9.2,queimou meu cd rom lg!


Anakin Skywalker

Posts recomendados

Galera como pode uma mídia queimar um CD ROM???

Depois de tentar instalar o Mandrake 9.2 o meu CD Rom LG 52X não funcionou mais!!! Ai eu e meu amigo,fomos testar ele em outra fonte,e galera,o CD do Mandrake 9.2 conseguiu queimar o meu LG 52X,nunca vi isso antes,como pode,estou indignado. :(

E também isso é um toque para a galera que tem um LG 52X!!!

:bandeira:  :bandeira:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... isso dá um medo tremendo.

Segundo a Mandrake, isso foi porque a LG NÂO SEGUIU A ESPECIFICAÇÂO ATAPI.

Segundo a LG, seus pordutos não são compatíveis com linux (só rindo mesmo)

De qualquer forma, a Mandrake já lançou uma versão corrigida, que você poderá testar assim que arrumar um driver novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa que poucas pessoas fazem: Visitar mais o site de sua distribuição favorita...

http://www.mandrakelinux.com/en/

October 24th, 2003 - Important notice! - Several users have reported a big issue with LG Cd-rom drives used with Mandrake Linux 9.2: these CD-rom drives are not compliant with ATAPI specification and therefore can be damaged. All details, future updates and possible fix related to this issue are available at this page. Other Cd-rom drives are not affected by this issue. Update - Nov 3rd, 2003: due to this issue, the release of Mandrake 9.2 public ISO images has been delayed for a few days.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!