Ir ao conteúdo

Dúvida na MOBO, CxB

Posts recomendados

Postado
Então, é entre as 2 só, eu tenho condições de pegar a P5K, mas queria saber se é + negócio mesmo ou é só a marca?

Olha cara eu notei 3 coisas importantes no meu ponto de vista sobre as placas, a p5k se suporta memorias de 1066mhz contra 800mhz da gigabyte, a p5k se tem pci 16x v2.0 e audio 7.1, contra audio 5.1 da gigabyte. Os chipsets sao diferentes também, mas como nao entendo muito de chipsets fica pra outro responder xD

Postado

Bom o PC é para jogos e para o SolidWorks, Word e etc..ferramentas de estudante.

Eu não sei nada de placa mãe, pra mim é tudo igual, mas vou perder alguma coisa se for de Gigabyte?

Postado
Bom o PC é para jogos e para o SolidWorks, Word e etc..ferramentas de estudante.

Eu não sei nada de placa mãe, pra mim é tudo igual, mas vou perder alguma coisa se for de Gigabyte?

Olha, você nao perde nada nao, ela parece ser uma placa-mãe estável como o nosso amigo ali disse:)

Postado

Bom, levando em consideração essas coisas.

1066 mhz - acho desnecessário

7.1 - huaehuae tá louco? sou um pé rapado.

Pci 2.0 - esse me interessou, é muito melhor? digo..100 reais melhor.

Postado

Acho que vou de Asus então já que mesmo por pouco, seja melhor, se o dinheiro apertar na hora, eu vou de Gigabyte.

Obrigado pela ajuda pessoal!

Postado

Fala Lucas eu estava na mesma dúvida que voce, pesquisei bastante sobre essas 2 placas e eu tinha optado ficar com a p5k, mais como eu to com um dinheirinho sobrando vou comprar a P5Q-E, minhas configuracoes estão identicas as tuas, boa sorte com a compra!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...