Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod Rammstein-Compaq


Wizardrex

Posts recomendados

Nossa, ficou muito legal, particularmente gostei pra caramba, depois de tanto tempo terminou né ? haha!

demorou um pouco por causa da grafitagem:wacko:, não tava achando quem fizesse por aqui, obrigado por ter acompanhado, e fico feliz por você ter gostado:p. A prpósito, estive em Sergipe - Aracaju e achei simplesmente a cidade topo de linha:cool:. Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola seu case se morasse aqui em sampa ia paga pra voce faze so a lateral pra mim porque eu nao tenho ferramentas, uma pergunta com q ferramenta voce fez o dezenho da lateral, microretifica ou foi no tico tico mesmo ?

Muito obrigado, valeu mesmo pelo elogio, todo corte que eu faço é com uma MR Dremel o primeiro corte que eu fiz foi com uma tico-tico, que particularmente eu não recomendo porque deixa o metal serrilhado e o acabamento ruim.

xow cara! adorei seu case!

a ideia da lampada foi otima!, apesar dela nao esquentar muito, pode te afetar, se for o caso troque por barras de neon! iluminam mais, e esquentao estão quanto...

Falou! se quiser passa no meu case tambem!

valeu, a lampada com o fan na frente dela não esquenta, alem de tirar a umidade do interior da máquina (o que é ótimo pois aqui em Garanhuns é frio e bem úmido).outra coisa; a barra de neon custa 40,00 aqui e se alimenta da fonte. A lampada se alimenta da tomada e custa uns 25,00.

parabens!!

muito loco seu case.

To criando coragem pra mexer no meu gabinete, por enquanto só projetos, você tem algumas dicas, de cortes, pinturas???

cara dica de cores, tenho uma:cor fácil de achar tipo preto porque caso arranhe fica fácil de retocar ou se você preferir alguma cor mais inusitada guarde uma amostra se for automotiva ou a ref. se for spray e não tenha pressa na montagem do gabinete pra não arranhar a pintura, sobre desenho, fica mais fácil pra quem tá começando, fazer cortes em linha reta, depois que você pegar prática começa com desenhos com curvas tipo desenhos tribais.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demorou um pouco por causa da grafitagem:wacko:, não tava achando quem fizesse por aqui, obrigado por ter acompanhado, e fico feliz por você ter gostado:p. A prpósito, estive em Sergipe - Aracaju e achei simplesmente a cidade topo de linha:cool:. Valeu!!!

haha, por nada cara, to montando um projeto também

o que eu denominei de Hyper Cooling , é basicão, questão de ventilação e tal, mas vai ficar show no final! :D

Ja tenho até um tópico aqui na area de Casemod, depois se puder dá um gás lá!

Ah, minha querida Aracaju, não troco por nada nesse mundo! :D realmente é show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

parabéns pela ideia, pelo projeto e pelo case, tá "show", e parabéns pela ideia da esposa também, como ja foi dito, um gabinete sem muitas expectativas que você soube transformá-lo muito bem.

quando sobrar um tempinho dá uma olhadinha lá no meu.

abraço cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara, está de parabens, pego um gabinete lixento e decho ele um tezao, muito massa, e bom gosto também (musical também)

Valeu cara, gostei do "lixento":D Rammstein é muito legal, quando eu ouço uma banda em inglês agora é como se eu estivesse usando um K6II tendo um Dual Core entende?

parabéns pela ideia, pelo projeto e pelo case, tá "show", e parabéns pela ideia da esposa também, como ja foi dito, um gabinete sem muitas expectativas que você soube transformá-lo muito bem.

quando sobrar um tempinho dá uma olhadinha lá no meu.

abraço cara.

Valeu, ela de vez em quando dá umas idéias sobre os cases. Vou passar no seu sem dúvida! :cool:

Parabéns, mais uma vez, pelos seus trabalhos cara muito bom mesmo

Muito obrigado!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, mas (baianagem mod: ON)

baianagem nada! fico é metal!! :devil: rammstein na veia!

a cruz fico muito doida! q material ela foi feita?

a outra lateral tem um corte muito bacana! o cooler no canto vermelhão tá muito bacana.

curti pakas a ideia da luz vermelha quando aceso e azul quando tá desligado.

parabens wizardrex! o gabinete tava uma méerda mesmo e agora tá muito mais imponente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baianagem nada! fico é metal!! :devil: rammstein na veia!

a cruz fico muito doida! q material ela foi feita?

a outra lateral tem um corte muito bacana! o cooler no canto vermelhão tá muito bacana.

curti pakas a ideia da luz vermelha quando aceso e azul quando tá desligado.

parabens wizardrex! o gabinete tava uma méerda mesmo e agora tá muito mais imponente!

Muito obrigado pelo bom gosto:lol: não sei se você ja viu meu outro tópico: "Alguns projetos" meu servidor tem uma janela bem ampla, dela que veio a chapa que eu utilizei na cruz, quanto ao cooler, não sei também se você reparou mas ele é transparente: Ou seja, quando ele está desligado os leds azuis que brilham nele fazem ele parecer azul, e quando liga, a luz vermelha faz ele brilhar vermelho.

Outra vez muito obrigado por comentar:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao seria inveja mod: ON?

muito fera cara

tenho uma amiga que vai amar isso :D

tu piro em alemao né kkkkkkk

ficou show de bola mano......parabens pela ideia, o gabinete antes tava meio caido, aogra ficou zero bala
mano tava pensando fazer um tipo "ride the lightning" com uma luz branca, sei la

meio que ao estilo do seu

valeu cara!!! meio caído? tava somente inteiro, mas a aparencia dele tava muito horrível:eek::eek:

Quanto ao ride the lightning tanto o logo do metallica quanto um desenho de um relâmpago são fáceis. você poderia colocar uma fluorescente de scanner dentro apagada e só acender de vez em quando com uma pintura preta por dentro do gabinete, ficaria parecendo um raio mesmo quando acendesse a lâmpada. Mas isso é somente uma ideia (pode parecer "baianagem"):D:D:D:D

e eu tenho certeza que o ïnveja mod: ON rola solto mas fazer o q?

e o Windows em Alemão é tão simples de usar quanto em Inglês ou Português porque o cara já vai ensinado nos botões

Obrigado a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!