Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod Rammstein-Compaq


Wizardrex

Posts recomendados

Cara, parabéns ai pelo seu case....

E olha que agora você tem um gab para muito tempo... adoro torres grandes... espaço e com metal mesmo sem ser folhinha fininha que amassa à toa...

Parabéns, vou ver se faço mod no meu minion IMT 4000!

Abraço e parabems!

Valeu!! logo logo vou postar a reforma que eu to fazendo no meu mesmo o projeto Matrix, eu sei que cases temáticos com o tempo ficam sem graça mas Matrix pra mim não tem comparação.

outra, nenhum dos meus cases foram fáceis de cortar devido a serem chapas grossas, coisa que os gabinetes atuais deixaram de ser.

Para ter uma ideia, o server pesa 12Kg com o micro montado:eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o casemod R+ Compaq, eu que gosto de R+ estou agora até querendo fazer um igual ehehehehe...
Wizardrex, parabéns pelo bom gosto e criatividade nas modificações... O visual da máquina ficou 10!

Abç!

Bernardo Gaetani -> Obrigado!! espero que o seu fique legal!! Que bom o meu servir de inspiração!!

ahlc-> Valeu o elogio!!! 10 é cada comentário que eu recebo aqui de vocês que valorizam o trabalho de quem se esforça. Valeu mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!