Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paltalk


diones

Posts recomendados

Fala Turma , Boa tarde a todos.

Alguns de vocês Já Uso o Paltalk no linux?

To precisando de um help na configuração deste chat i de bate papo Uso muito ele pra fala com amigos de uma empresa q presto serviço,

SO q nunca Usei ele no linux so no windows.

Alguem já usou ele no linux q possa me ajuda a configura:?

Um Novo Usuario em linux aprendendo com outros amigos aqui do forum q sempre vem me ajuddando a entra de vez para a turma do LINUX

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

douglas eu tenho ele instalado já mano e fiz isso q você me falou + ele me diz q falta 1s arquivos vou te passa a pagina de um site q eu li como usa o paltalk no linux, to precisado diss com urgencia porque uso o Paltalk para resolve problemas da empresa com outros amigos

a pagina ta fora do ar + tenho o texto aqui>>

Instalando Tivejo/Paltalk

Esta instalação foi feita na versão 20020228 do Wine.

Digite:

wine tivejo_10431b.exe

Para instalar o Tivejo. Ou digite:

wine pal_install.exe

Para instalar o Paltalk.

Após a instalação digite:

wine refixer.exe

No diretório em que foi instalado para criar algumas entradas de registros necessárias.

O Tivejo/Paltalk necessita também de alguns arquivos no seu sistema no diretório do Wine:

avicap.dll, avicap32.dll, commctrl.dll, comctl32.dll, msvcrt, msvcrt20.dll, ole32.dlll, oleaut32.dll, riched20.dll, riched32.dll, rpcrt4.dll, shlwapi.dll, urlmon.dll, win87em.dll e wininet.dll.

Digite:

wine -dll comctl32,shlwapi=n tivejo.exe

No diretório em que foi instalado para rodar o Tivejo. Ou digite:

wine -dll comctl32,shlwapi=n paltalk.exe

No diretório em que foi instalado para rodar o Paltalk.

Fonte: FranksWorld

Douglas você já usou o paltalk no linux?

se tiver como eu entra em contato com você atraves de algum chat me avisa ai mano, preciso muito desta ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!