Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador posso comprar sem trocar a placa mãe?


pellissari

Posts recomendados

Por enquanto não tive problema nenhum, só estou pensando no futuro... eu tinha um P4 antes dessa config e quando quis trocar de processador, tive que trocar quase tudo...

Acho que minha placa de vídeo é meio fraca.... a configuração é a seguinte:

Além da placa mãe e do processador,

- Memória 2x 1gb 800;

- 2 hd's, um SATA 80gb e outro IDE 120gb;

- DVD-R/RW LG;

- Hoje tenho uma pv 8500GT da Zogis... já comprei uma HD4850 que chega na sexta;

- Hoje tenho uma fonte Leadership Gamer 700w... já comprei uma OCZ SxS pra aguentar a nova pv;

- Monitor LCD Samsung 9832BW 19';

- S.O. Vista Ultimate 64bits;

Até o fim do ano vou trocar a memória pra 4gb e arrumar um hd maior também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não tive problema nenhum, só estou pensando no futuro... eu tinha um P4 antes dessa config e quando quis trocar de processador, tive que trocar quase tudo...

Acho que minha placa de vídeo é meio fraca.... a configuração é a seguinte:

Além da placa mãe e do processador,

- Memória 2x 1gb 800;

- 2 hd's, um SATA 80gb e outro IDE 120gb;

- DVD-R/RW LG;

- Hoje tenho uma pv 8500GT da Zogis... já comprei uma HD4850 que chega na sexta;

- Hoje tenho uma fonte Leadership Gamer 700w... já comprei uma OCZ SxS pra aguentar a nova pv;

- Monitor LCD Samsung 9832BW 19';

- S.O. Vista Ultimate 64bits;

Até o fim do ano vou trocar a memória pra 4gb e arrumar um hd maior também...

Amigo a config esta de boa...faça um overzinho simples no processador pra VGA se solta um pouco mais no desempenho...

pegue uma kit de memoria como este >>>

KIT memória OCZ DDR2 PC2-6400 800MHz 4GB (2x2048) Kit Vista Performance GOLD CAS 5-5-5-18 2.0V BOX R$ 400,00

HD pegue de 250GB pra cima.. nao vale a pena pega 160GB ambos estão com quase mesmo preço . Valeu.. processador você troca ano q vem.. com chegadas de novos processadores.. e com os preços caindo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!