Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu joguei Gow até a batalha final contra Ares, e então o maldito bug da tela branca acabou com minha alegria. Existe um patch que dribla esse bug, mas acaba por deixar as cutscenes do game zuadas.

Postado

Mesmo erro amigos.

Estava jogando o primeiro e trava depois de uma cutcene no templo, pouco antes de salvar a sacerdotiza.

No dois, tá travando depois de cumprir a missão do prometeus, quando ele te dá uma nova habilidade.

Me passaram um patch que retirava as cgis, mas não resolve, porque a cena é com a engine do jogo mesmo!

Alguem teria alguma correção ou um save após essa parte?

Postado
Galera.....o God Of War 1 e 2 rodam beleza com esse emulador ? Tem como habilitar anti-aliasing nos jogos ?

Nem precisa de anti-aliasing, é só você aumentar o D3D Internal Res nas opções do plugin gráfico que o jogo fica perfeito... aqui eu uso a opção 3x a resolução original ;)

Eu joguei Gow até a batalha final contra Ares, e então o maldito bug da tela branca acabou com minha alegria. Existe um patch que dribla esse bug, mas acaba por deixar as cutscenes do game zuadas.

Pra mim o patch não funcionou.... como você utilizou o patch, tipo... quais os procedimentos???

Postado

Pra mim o patch não funcionou.... como você utilizou o patch, tipo... quais os procedimentos???

Tem que marcar a opção habilitar patches e depois ir em navegador de patch, e clicar em enable/disable para poder habilitar o patch desejado.

Mas comigo, mesmo com esse patch não foi..eu consigo passar do video e lutar a 2ª parte contra Ares, mas depois disso aparece outra tela branca que não sai nem com reza braba.:angry:

Finalmente consegui driblar a white screen of death no Gow. Basicamente você tem que usar o patch que corrompe os videos e no meio do video do Ares derrotado (após a 2ª parte) você usa o skip Mpeg, dessa forma eu consegui terminar o game! Vamos partir para o Gow 2 agora hehe..mas não agora, ainda falta terminar Shadow of the colossus! Esse roda lindo hehe.

Postado
Tem que marcar a opção habilitar patches e depois ir em navegador de patch, e clicar em enable/disable para poder habilitar o patch desejado.

Mas comigo, mesmo com esse patch não foi..eu consigo passar do video e lutar a 2ª parte contra Ares, mas depois disso aparece outra tela branca que não sai nem com reza braba.:angry:

Pois é, comigo ta assim também... o patch funcionou pra primeira tela branca, mas da segunda não passa de jeito nenhum, logo que eu derroto o Ares pela 2ª vez, ao invés de ir pro video a tela fica branca e dai não passa de jeito nenhum...

Finalmente consegui driblar a white screen of death no Gow. Basicamente você tem que usar o patch que corrompe os videos e no meio do video do Ares derrotado (após a 2ª parte) você usa o skip Mpeg, dessa forma eu consegui terminar o game! Vamos partir para o Gow 2 agora hehe..mas não agora, ainda falta terminar Shadow of the colossus! Esse roda lindo hehe.

Mas você usou o mesmo patch, e dai só utilizou a opção skip mpeg do navegador de patch? Isso eu fiz ainda, quando eu chegar em casa eu testo...

Hehe.. que coisa, eu também tava jogando o GOW 1 e Shadow of the colossus... eu tava matando um colosso por dia, mas faz umas duas semanas que eu não jogo e tudo culpa da white screen of death do GOW1 que não me deixava terminar o jogo -_-

Postado

HULKjr, o segredo é usar o patch que corrompe os videos, e no meio do segundo video que rola após você derrotar o Ares, você usa o skip Mpeg. Dessa forma não tem erro.

Postado

Oi pessoal... Com um Phenom II X4 955 e uma HD 4200 (on-board) eu consigo rodar os jogos com boa velocidade...? Sei que se depender do processador consigo rodar, a dúvida é em relação ao vídeo on-board... Alguem pode me tirar essa dúvida...?

Postado

eu com uma geforce 9300 gs no notebook consigo rodar numa boa...

acredito que consiga rodar sim :]

usando os plugins corretamente...

único jogo que testei foi final fantasy XII... sem "tempo" pra baixar outros jogos...

tem coisas mais importantes antes heheh..

mas rodo final fantasy legal :D

Postado

Onde encontro esse patch de corromper os vídeos? já está incluso no emulador? Ele funciona só com as cg ou com os vídeos usando a engine também?

Postado

Peguei uma tal versão "matel" ou maetel sei la.... ja melhorada pra tekken5

e depois de umas acertadas nos speed hacks, to jogando os GOW 1 e 2 ^^

No plugin de video depois de muito teste, deixe x3 no D3D mesmo, e res ta

1600x900

Seguem screens. Micro da assinatura:

th_pcsx22010-03-0622-46-51-99.jpgth_pcsx22010-03-0622-42-29-02.jpg

th_pcsx22010-03-0622-42-06-27.jpgth_pcsx22010-03-0622-31-20-36.jpg

th_pcsx22010-03-0618-01-40-05.jpgth_pcsx22010-03-0617-59-58-22.jpg

th_pcsx22010-03-0617-59-56-62.jpgth_pcsx22010-03-0518-32-46-35.jpg

Não tem nem o que falar, o emu ta excelente.

O tempo passa e os caras afinam ele mais ainda.

E Agora comprei o psx3, então precisava zerar esses dois antes ^^

Postado

Ex Inferis,

Pelo que vejo nas screens você tá rodando sem aquele bug do "fog" que acompanha o Kratos o tempo todo. Aqui eu usei um monte de plugins diferentes, mas sempre aparecia aquele fog maldito..no final das contas eu desisti e joguei assim mesmo! hehe.

Postado

Então mon ami.... eu tinha a versão padrão do site e tal.... rodava os

DBZs e Narutos 100% bem. Mas tekken5 e esses GOW tavam zoados.

ae vi no google uma pagina, que tinha o mesmo emu só que alterado por

este cara... ae peguei e realmente. não tem bugs de transparencias nem nada.

se for o caso, eu upo ele segunda pra vocês, no server da empresa ^^

Quem sabe nele ja nao roda certo sem esses patchs q vocês tão usando pra zerar.

sei la né?

[]s

Postado
Então mon ami.... eu tinha a versão padrão do site e tal.... rodava os

DBZs e Narutos 100% bem. Mas tekken5 e esses GOW tavam zoados.

ae vi no google uma pagina, que tinha o mesmo emu só que alterado por

este cara... ae peguei e realmente. não tem bugs de transparencias nem nada.

se for o caso, eu upo ele segunda pra vocês, no server da empresa ^^

Quem sabe nele ja nao roda certo sem esses patchs q vocês tão usando pra zerar.

sei la né?

[]s

Eu tenho a versão mais recente do Maetel, mas mesmo assim o bug continua. Em relação ao Tekken eu consegui um desempenho melhor usando a versao beta do emulador a 1888. Roda liso e sem bugs.

Postado

Boa Noite Pessoal !!

Baixei o emulador para PS2 (Pcsx2 0.9.6 rev 666 e 671) e ja vi videos de configurações para ele mas queria saber como faço pra rodar jogos via ISO. Ja passei um jogo para iso mas ele diz q da erro. Me ajudem plzzz

Abraços

Postado
HULKjr, o segredo é usar o patch que corrompe os videos, e no meio do segundo video que rola após você derrotar o Ares, você usa o skip Mpeg. Dessa forma não tem erro.

Então! consegui fechar o GOW1 finalmente.... hehe... o engraçado é que no começo dos problemas era bem isso que eu fazia, só que nem chgava a iniciar o segundo video, aparecia a tela branca e não saia mais disso. Mas eu ficava testando se eu conseguia fechar o jogo com outras revisões do emulador, até que não funcionava mais nada, só voltou a funcionar quando eu apaguei todo o conteúdo da pasta INI. Talvez por isso o patch tenha funcionado dessa vez, ou não, sei lá... mas o que importa é que eu fechei o jogo:lol:

• 2 semanas depois...
Postado

oi pessoal espero q vocês possam mim ajudar diz ae cada passa pra configurar o pcx2 em meu meu pc e se eu preciso de mais alguma coisa ´pra roda jogos de ps2, nele valeu pessoal

Postado

Bom, tô configurações na versão Maetel 2594, mas ao jogar GoW 2, no iníco do jogo, trava na cena onde o gigante de pedra joga Kratos pra longe. Também estou tendo problemas com os fantamas que acompanham Kratos. Outra coisa: nas cutscenes do GoW 1 e 2, a resolução é baixa e ainda cai bastante FPS, além de que ao usar o turbo ficam rápidas demais. Fica assim mesmo?

Postado

o meu abre o Dragon ball budokai teikenche 3 normal, roda normal...

dai, na hora de escolhero mapa, ele fica muito lento..o fps cai de 65/60 pra 10...

n entendo..na hora de jogar também...

alguma dica?

processador core 2 duo

gt 9500

3 gb ram

Postado

Aee galera, graças a este tópico consegui configurar o PCSX2 ^^

Mas seguinte, eu to rodando GOW em Janela, e fica extremamente lerdo em alguns momentos. Tem como ajustar isto?

Meu joystick também não vibra..... o sistema funciona normal....

Athlon AM2 X2 3800+

G-Force 6600GT 512MB

2GB DDR2 667Mhz

Será q a placa de vídeo tá fudnnd tudo????

:huh:

Postado

Seu problema é o processador, amigão. Um X2 5200 já sofre um bocado pra rodar a maioria dos jogos, um X2 3800 então nem se fale. Infelizmente o emulador não é bem otimizado e requer um dual core com clocks altos ( acima de 3ghz ) para rodar bem.

Postado

Não pode ser só processador, pois um dual core 2.2 ghz, e eu verifiquei ele apresenta 90% CPU ( creio eu que é CPU usada ) considerando que pode chegar a 200%, pois 100% = 1 core.

Entretanto, o jogo está na faixa de 13 FPS. Eu de qualquer forma vou trocar minha placa de vídeo 6600 por uma G-force 9500.

Se alguém tiver uma configuração de CPU para alterar, por favor.

Grato.

Postado

Se você ler esse tópico inteiro, você verá que tem muita gente que reclama do desempenho até mesmo rodando em CPUs de 4 núcleos (Já que o emulador não é otimizado para usar os 4 núcleos). Imagina um X2 3800+ que já é bem antiguinho..a verdade é que o emulador ainda é meio prematuro, e para rodar bem, requer processadores cavalos como um E8500 por exemplo. Você até consegue rodar vários jogos com sua configuração..mas o God of War vai ficar lento mesmo se você colocar uma HD5850 no seu PC.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!