Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Playstation 2 a 60 FPS no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

Eu tenho esse jogo aqui, vou testar agora mesmo e já te falo como ficou. Eu uso o emulador só para a série GOD OF WAR e DBZ TENHAICHI 3 os dois rodo lisos. Aliás o maior desafio foi o GOD OF WAR, depois que consegui fazer ele rodar liso todos os outros (compatíveis) rodam! =D

Olá, Diego.

Como está a configuração dos plugins do seu emulador? Eu não consegui rodar God of War aqui de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração: E2220 @ 3.2GHz; 4GiB DDR2 800 e 9600GT 512/256.

Consegui rodar todos os jogos que testei com FPS acima de 60. O único problema é com God of War, que não sai da tela preta de inicialização. Nem chega a entrar no jogo.

Agora me fala qual versão ta usando do pcsx2, e como estão os seus plugins. Posso ajudar para falar o que você deve trocar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tela:

65628346.th.jpg

Olá, primeiramente trocaria a versão do emulador 0.9.6 para a beta.r1888 (obtive melhor resultado com ele). God of war precisa disso para rodar aqui:

plugin gráfico: GSdx 1076m

plugin de Controles: Lilypad svn (r 1853) 0.10.0

Cdvdrom: Linuz iso CDVD 0.9.0

USB: USBnull driver 0.6.0

Som: SPU2-X 1.2.0

DEV9: DEV9null driver 0.4.0

Firewire: FWnull driver 0.5.0

Testa com esses plugins, se ficar lento, vamos configurar CPU, Speed Hacks e lá no Advanced.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiramente trocaria a versão do emulador 0.9.6 para a beta.r1888 (obtive melhor resultado com ele). God of war precisa disso para rodar aqui:

plugin gráfico: GSdx 1076m

plugin de Controles: Lilypad svn (r 1853) 0.10.0

Cdvdrom: Linuz iso CDVD 0.9.0

USB: USBnull driver 0.6.0

Som: SPU2-X 1.2.0

DEV9: DEV9null driver 0.4.0

Firewire: FWnull driver 0.5.0

Testa com esses plugins, se ficar lento, vamos configurar CPU, Speed Hacks e lá no Advanced.

Obrigado, Diego.

Vou testar agora, e depois posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem conseguiu rodar esse jogo no pcsx2? consegui mais trava quando a luta comeca

Qual versão do emulador ta usando? eu estou com a versão Beta.r 1888 e aqui trava logo quando vai começar a luta. Tentei todos os meus plugins que funcionam e nenhum resolveu, terei que fazer mais testes até descobrir a configuração certa mas a principio não ta dando para jogar ele no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o jogo inicia ou não roda nada? colocou o Beta.r 1888 e os plugins que falei?

O jogo não inicia. Nâo passa daquela tela de apresentação do PS2.

Fiz como você recomendou, troquei a versão do emulador e os pluguins, mas sem êxito. Não roda no Windows 7 e também no XP.

O engraçado é que todos os outros jogos rodam sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo não inicia. Nâo passa daquela tela de apresentação do PS2.

Fiz como você recomendou, troquei a versão do emulador e os pluguins, mas sem êxito. Não roda no Windows 7 e também no XP.

O engraçado é que todos os outros jogos rodam sem problema algum.

Ta rodando do cd ou emulando iso? será que a iso ou dvd que você pegou está bom? trocou a bios europeia por uma americana (vai ver é isso, vai saber lol)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta rodando do cd ou emulando iso? será que a iso ou dvd que você pegou está bom? trocou a bios europeia por uma americana (vai ver é isso, vai saber lol)?

Situação muito estranha. Estou emulando ISO. Já fiz quase tudo o que você citou, falta apenas testar outro DVD do GoW II. Vou tentar conseguir um emprestado.

Muito obrigado pela ajuda, Diego. Se eu conseguir, posto o resultado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos...

Gostaria da ajuda de vocês no seguinte problema:

Meu pc possui placa mãe Asus P5GC-MX com video on-board de 128 mb, rodo tranquilamente jogos como Medal of Honor Allied Assault, GTA San Andreas, The Godfather e Need for Speed Underground. O problema é que quando vou usar o emulador de ps2 PCSX2 0.9.6, os jogos rodam muito lentos, inclusive o próprio GTA San Andreas, q na versão pra pc aqui roda fácil.

Será que o meu problema tem resolução ou vou ter mesmo que colocar uma placa de video off-board?

Um grande abraço a todos!

Pois é cara, acho que vai ter que colocar uma VGA aí sim, seu processador leva bem os jogo emulados, então o problema é a falta de uma "off-board". Mas dá uma olhada na primeira página do tópico, lá o KainBr citou jogos leves para se rodar no vídeo onboard, claro apenas se tiver interesse em algum deles^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação muito estranha. Estou emulando ISO. Já fiz quase tudo o que você citou, falta apenas testar outro DVD do GoW II. Vou tentar conseguir um emprestado.

Muito obrigado pela ajuda, Diego. Se eu conseguir, posto o resultado.

Abraço.

Tenta colocar os plugins que citei no emulador de versão 0.9.6. Estranho mesmo pois aqui eu rodo de boa God Of War 1 e 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Diego.

Também tentei, mas sem êxito. Nem entra na tela de inicialização do PS2.

Veja:

42499468.th.jpg

Os outros jogos rodam tranquilo. Olhe:

83275737.th.jpg

Estranho mesmo! Já tentou rodar os dois God of War? God of War 1 é um pouco mais difícil (parece mais pesado) de emular que o segundo jogo da série. Tenta o God of War II, e se possível pega com outra pessoa o God of War I cria a iso e testa.

Não sei mais como te ajudar, pois o jogo nem roda né? Se ele estivesse lento eu podria dizer o que você deve mudar para melhorar, mas se nem tá rodando, pode ser a iso que você pegou, sei lá.

Tenta marcar native lá na resolução, colocar em directx 10 (hardware), vai mexendo uma hora você descobre, eu demorei quase 1 mês para conseguir emular o God of War. Baixei todos os plugins existentes e saí testando 1 a 1 até chegar na configuração que te passei.

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo! Já tentou rodar os dois God of War? God of War 1 é um pouco mais difícil (parece mais pesado) de emular que o segundo jogo da série. Tenta o God of War II, e se possível pega com outra pessoa o God of War I cria a iso e testa.

Não sei mais como te ajudar, pois o jogo nem roda né? Se ele estivesse lento eu podria dizer o que você deve mudar para melhorar, mas se nem tá rodando, pode ser a iso que você pegou, sei lá.

Tenta marcar native lá na resolução, colocar em directx 10 (hardware), vai mexendo uma hora você descobre, eu demorei quase 1 mês para conseguir emular o God of War. Baixei todos os plugins existentes e saí testando 1 a 1 até chegar na configuração que te passei.

Boa Sorte!!

Sem sucesso, Diego. Já estou descartando a possibilidade de o problema ser o emulador. É meio difícil eu conseguir outro DVD emprestado, mas assim que eu conseguir, posto o resultado.

Obrigado pela força.

Abraço.

dr4cker, na hora em que você tenta executar o GOW como você o inicia?

Clicando em Executar~executar?

ou

Ficheiro~Ficheiro CD/DVD?

Aqui só consigo rodar o naruto usando a segunda opção

Olá, Bisk8.

Uso a opção Executar > Executar. Testei a outra que você recomendou, mas não deu certo. Provavelmente, o problema deva ser com a minha ISO.

Obrigado pela dica.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer se concertaram o bug das instruções SSE3 do Phenon II X4 965 C3 ou ainda persiste o bug tendo de jogar com SSE2 o que é uma porcaria.

Pretendo trocar placa mãe, processador e memoria se continuar bugado vou pegar um I7 860 se arrumaram vou pegar o Phenon II X4 965.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!