Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Playstation 2 a 60 FPS no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

eae pessoal, valeu pelo save, eu estou atualmente em uma luta braba aqui para conseguir rodar o jogo:

Bleach Blade Battlers 2nd

o jgo roda perfeitamente em tudo (menus abertura etc... com nova versão com hacks etc o jogo ficou perfeito nisso tudo)

MAS..................

quando começa a partida com 2 personagems o jogo cia para 20fps aproximadamente (menos acredito eu)

quando tento colocar 4 personagems na tela (2times *2x2*) o jogo cai para 7fps..

fiz o teste em um C2D 2.1ghz e subiu para 37fps... e estou pensando em ql processador daria conta deste jogo a 60fps... té+ espero resposta quanto a isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kain, obigado pelo trabalho.

Eu instalei aqui da forma que está no tuto, mas na hora de jogar fica na parte de config consigo até avançar para efetuar as configs mas ele não habilita para iniciar o jogo, mesmo configurando o botão start pelo plugin Lilypad não obedece, tentei pelo teclado e também nada. Eu estou usando um joypad usb, tentei usando o joy to key e o xppader. Alguma ideia?

Já tentei com o Ten Titans, Ben 10 Alien Force e mesma coisa.

Config:

Core 2 Duo @2.5 Ghz

1GH Ram

HD 4650 512MB DDR2 1600 (RV730)

Tela para todos os jogos testados:

apresentao2.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae pessoal, valeu pelo save, eu estou atualmente em uma luta braba aqui para conseguir rodar o jogo:

Bleach Blade Battlers 2nd

o jgo roda perfeitamente em tudo (menus abertura etc... com nova versão com hacks etc o jogo ficou perfeito nisso tudo)

MAS..................

quando começa a partida com 2 personagems o jogo cia para 20fps aproximadamente (menos acredito eu)

quando tento colocar 4 personagems na tela (2times *2x2*) o jogo cai para 7fps..

fiz o teste em um C2D 2.1ghz e subiu para 37fps... e estou pensando em ql processador daria conta deste jogo a 60fps... té+ espero resposta quanto a isso!

Um C2D E8400 ou um E8500 já devem dar conta da maioria dos jogos de PS2.

e ai galera mim ajudem ai, como crio um memory card no pc, aquele arquivo .PS2 usado pelo emulador, pois tenho muitos saves aqui no pc e não sei como colocalos no memory card do emulador pcsx2!

Da uma olhada nas paginas anteriores que eu expliquei para outro usuario como passar os saves do pc pro memory card do emulador!

Kain, obigado pelo trabalho. Eu instalei aqui da forma que está no tuto, mas na hora de jogar fica na parte de config consigo até avançar para efetuar as configs mas ele não habilita para iniciar o jogo, mesmo configurando o botão start pelo plugin Lilypad não obedece, tentei pelo teclado e também nada. Eu estou usando um joypad usb, tentei usando o joy to key e o xppader. Alguma ideia? Já tentei com o Ten Titans, Ben 10 Alien Force e mesma coisa. Config: Core 2 Duo @2.5 Ghz 1GH Ram HD 4650 512MB DDR2 1600 (RV730) Tela para todos os jogos testados:

apresentao2.th.jpg

Você esta tentando rodar direto do DVD ou criou uma imagem do disco? Qual plugin de Cdvdrom está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um C2D E8400 ou um E8500 já devem dar conta da maioria dos jogos de PS2.

Da uma olhada nas paginas anteriores que eu expliquei para outro usuario como passar os saves do pc pro memory card do emulador!

Você esta tentando rodar direto do DVD ou criou uma imagem do disco? Qual plugin de Cdvdrom está usando?

valeu brother ajudou muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava usando pelo DVD, valeu pela ajuda. Agora estou com um outro problema no jogo Bem 10 Aliem Force dá erro e fecha o programa, será um problema na iso?

Pode ser na iso ou pode ser na configuração dos Speed Hacks! Alguns speed hacks causam erros em alguns jogos! Teste configurações diferentes ou procure pela net se alguem já conseguiu rodar esse jogo legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser na iso ou pode ser na configuração dos Speed Hacks! Alguns speed hacks causam erros em alguns jogos! Teste configurações diferentes ou procure pela net se alguem já conseguiu rodar esse jogo legal.

brother queria saber a configuração para rodar valkyrie profile 2 pelo menos bem nas lutas? minha configuração ta na assinatura 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos... leiam mais, ou principalmente os primeiros posts do topico.

Pois tem muita pergunta repetida a toa aqui.

Tem muita explicação, para praticamente tudo do emulador, qual hardware,

como combinar plugins, etc...

Só estou dando um toque, porque as vezes vão perguntar coisas e ninguem

irá responder, pois já foi falado a paginas atras.

Eu mesmo já li muito esse topico, e antes de perguntar, eu sempre volto

algumas paginas, para ver se já não falaram do assunto.

É mais rápido do que aguardar alguem "afim" de responder de novo.

[]s mes amis! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de rodar o GRAN TURISMO 4 o jogo parece que entra com o logo do psx2 e a primeira tela do jogo falando sobre as licenças rodando normal, mas depois disso a tela fica preta e não aparece nada e não da mensangem de erro, sera que tem a ver com a ultima versão do emulador ( pcsx2 0.9.6 ) parece que só roda a versão japonesa mas não sei se o played que dis la site oficial é realmente jogavel.obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae pessoal beleza?

poderiam me fazer 1 favor?

testem ai o jogo Bleach Blade battlers 2

eu gostaria de saber um processador/placa de video que consigam pegar 60fps todo tempo (sem prestar atenção nos bugs dos especiais/bankai, pois quero fazer upgrade em meu pc, e 1 processador bom para GTA4 E TB emulador de ps2 é algo necessario hehe, então, se alguem puder testar o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por gentileza, gostaria de saber se com Athlon II 240 dá para usar o SSE4 no pcsx2 ? pois se sim, irei comprar um, acredito que com o sse4 o desempenho deve ser bem melhor do que com sse2 ?

Não! Os processadores AMD só funcionam com SSE2. Para o PCSX2, os Intel são melhores pois só eles possuem SSE 4.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia!! Depois de 1 mês mexendo em emuladores consegui rodar o God Of War 2 a 58 ~ 60 FPS. O Kratos só da umas piscadinhas (muito poucas mesmo) o jogo esta com a mesma velocidade que no meu ps2, briguei muito para emular esse jogo pois vou vender o video game e partir para o ps3. Outros jogos como o DBZ Budokai Tenkaichi 3 Final Fantasy 12 e outros sempre rodaram bem só o God of War que dava trabalho agora tá tudo beleza!! Uhuuu!!

Editado:

Galera, tô com um problema, o God of War 2 ta travando depois que você joga o prometheus no fogo para ele morrer, trava logo depois de terminar a cena.

Me lembro de olhar na internet como resolver esse problema, parece que é um patch que pula essa cena impedindo que o jogo trave, só que eu não sei onde baixar isso alguem pode me ajudar?!! help!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia!! Depois de 1 mês mexendo em emuladores consegui rodar o God Of War 2 a 58 ~ 60 FPS. O Kratos só da umas piscadinhas (muito poucas mesmo) o jogo esta com a mesma velocidade que no meu ps2, briguei muito para emular esse jogo pois vou vender o video game e partir para o ps3. Outros jogos como o DBZ Budokai Tenkaichi 3 Final Fantasy 12 e outros sempre rodaram bem só o God of War que dava trabalho agora tá tudo beleza!! Uhuuu!!

Editado:

Galera, tô com um problema, o God of War 2 ta travando depois que você joga o prometheus no fogo para ele morrer, trava logo depois de terminar a cena.

Me lembro de olhar na internet como resolver esse problema, parece que é um patch que pula essa cena impedindo que o jogo trave, só que eu não sei onde baixar isso alguem pode me ajudar?!! help!!!

Eu não joguei o GOW2 no pcsx2, mas você já tentou pegar um saved game de uma parte posterior?Pode ser que ajude! o site gamefaqs tem muitos saves de ps2. eu sei que dá pra passar eles pro formato do mc do emulador (eles geralmente estão no formato codebreaker), mas COMO faz isso, ae eu nun sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processadores AMD de doi núcleos (pelo menos os 4000+ e maiores) tem SSE3

É, até alguns single da AMD também possuem, mais o emulador não utiliza SSE3, apenas SSSE3, que também só esta presente nos Intel. Até existem algumas versões de plugins para SSE3 mas a maioria diz ser os plugins SSE2 "disfarçados".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não joguei o GOW2 no pcsx2, mas você já tentou pegar um saved game de uma parte posterior?Pode ser que ajude! o site gamefaqs tem muitos saves de ps2. eu sei que dá pra passar eles pro formato do mc do emulador (eles geralmente estão no formato codebreaker), mas COMO faz isso, ae eu nun sei...

Onde eu acho exatamente esses saved games? pode me dar o link direto? preciso de um saved game no modo titan, e que não tenha deixado nada para trás. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!