Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!


RukasuNevuesu

Posts recomendados

preciso da apinião de vocês para eu comprar um nootebook para jogos de 2800 ou menos. plz tb me indiquem um site! :)

amigo, tambem estou pesquisando isso...

vou ate aproveitar o seu topico e dizer o que eu ja consegui ver nessa faixa de preço...

seriam dois... o ASUS AS F5SL e o KENNEX U50SA T5550

eu acho que o kennex seria melhor (me corrigam se eu estiver falando besteira...)

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre o asus e o kennex, o kennex com t5550 fica melhor de CPU pior de video.

o melhor é o asus com HD3470 de video, acabamento e tal.

se a diferença de preço for grande, cata o kennex, caso contrario cata o asus.

eu entre os 2 cataria o asus mesmo sendo grande a diferença, tenho note das 2 marcas, nao estes modelos exatamante, um G2S da ASUs e o Kennex com HD2300, acho a qualidade de acabamento do asus ligeiramente ehehheheheee, ta bem melhor mesmo, detona com o outro. mas o kennex é um excelente note tb.

abaixo dos 2800 sao sem duvida as melhores poçoes.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê os sites desses notebooks ai!?

Tai os sites:

ASUS HD3470

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010177-01

Kennex HD2400

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&ProdId=21403789&ST=CM21394094

Eu também acredito que se você quer gastar 2800 em um note vale a pena juntar mais 200k e pegar o Powernote GT com 512MB de video...claramente muito superior a esses modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!