Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RukasuNevuesu

Ajuda!

Recommended Posts

preciso da apinião de vocês para eu comprar um nootebook para jogos de 2800 ou menos. plz tb me indiquem um site! :)

amigo, tambem estou pesquisando isso...

vou ate aproveitar o seu topico e dizer o que eu ja consegui ver nessa faixa de preço...

seriam dois... o ASUS AS F5SL e o KENNEX U50SA T5550

eu acho que o kennex seria melhor (me corrigam se eu estiver falando besteira...)

abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre o asus e o kennex, o kennex com t5550 fica melhor de CPU pior de video.

o melhor é o asus com HD3470 de video, acabamento e tal.

se a diferença de preço for grande, cata o kennex, caso contrario cata o asus.

eu entre os 2 cataria o asus mesmo sendo grande a diferença, tenho note das 2 marcas, nao estes modelos exatamante, um G2S da ASUs e o Kennex com HD2300, acho a qualidade de acabamento do asus ligeiramente ehehheheheee, ta bem melhor mesmo, detona com o outro. mas o kennex é um excelente note tb.

abaixo dos 2800 sao sem duvida as melhores poçoes.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Cadê os sites desses notebooks ai!?

Tai os sites:

ASUS HD3470

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0010177-01

Kennex HD2400

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&ProdId=21403789&ST=CM21394094

Eu também acredito que se você quer gastar 2800 em um note vale a pena juntar mais 200k e pegar o Powernote GT com 512MB de video...claramente muito superior a esses modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais