Ir ao conteúdo

R9100 x fx5200 x mx440

Visitante

Posts recomendados

Postado

Aff, Phoenyx. Aí eu choro! Só tenho R$ 300,00 para gastar. :( Mas digamos, uma R9100 aguentaria o tranco por quanto tempo aproximadamente?

Abração.

Postado
Postado Originalmente por Phoenyx@07 Nov. 2003,19:01

2 anos?! No mínimo uma 9500pro, num tem jeito não. :(

Pior q é isso mesmo... dois anos já é tempo demais para a vida útil de uma VGA, infelizmente.

Postado
Postado Originalmente por mina.underground@07 Nov. 2003,19:05

Aff, Phoenyx. Aí eu choro! Só tenho R$ 300,00 para gastar. :( Mas digamos, uma R9100 aguentaria o tranco por quanto tempo aproximadamente?

Abração.

você não tem como vender a sua atual VGA?

Uma R9100 ainda dá por algum tempo, lógico q ela durará mais q dois anos, mas você precisará cada vez sacrificar mais detalhes dos jogos novos para poder jogar.

Acredito q a R9100 ainda tenha um ano de vida sem se preocupar tanto, e até lá tudo terá barateado e você poderá melhorar todo o seu PC, mina!

Postado

Como diria minha sogra, "ai Jisuis!" :laugh:

Øbnitor, o pior é que eu estou com uma placa quebra-galho e por isso faz um tempinho que não sei mais o que é me divertir com jogos, apesar de ser gamemaníaca convicta. Mas agora fiquei em dúvida: será que compensa eu comprar uma 9100 logo ou esperar um pouco mais para caírem os preços e pegar algo melhor?

Muito grata pela ajuda.

Abraços.

Postado

com certeza a radeon 9100... as fx 5200 não estão com nda... e as mx440 não se faz nda com ela... só rodam counter strike... mas se você quiser ficar com uma placa boa por uns 2 anos não vai escapar da radeon 9700...

Postado

acho q essas placas vão durar:

R9100,FX5200 ultimate:     1 ano em 1024x768 em meidium(modo dx8 em games dx9),ou 1,3 anos no maximo com detalhes baixos.

R9600pro,9500pro:1,6anos em 1024x768 em high

R9800xt ou pro:2 anos com tudo no maximo.

*O problema mesmo é q c a onda dos jogos dx9 pesadão pegar,pode esquecer a Radeon 9100 e Fx5200,pega no minimo uma 9600pro(mesmo com essa VGA,depois de uns 8 meses você já vai começa vê os fps ficarem abaixo de 30,infelizmente).

Talvez um ps2,xbox,gabecube,etc seja + negocio do q investir num PC pra jogo,q alem de ser caro,dura muito pouco.

Postado

aí..

com certeza vai de R9100.. chegou a minha hoje todo encatado com a plaquinha.  :D

É sim 128 bits...

T+

• Membro VIP
Postado

Nem tanto, parece-me q as fabricadas pela Sapphire são todas d 128bits mas a Connect3D e PowerColor fazem também estes modelos vagabundos d 64bits.

Shun Lee (você estava sumida hein?! A boa filha a casa torna :oba: ), c a grana tá curta pegue uma destas duas mesmo, eu aconselharia a Radeon 9100 mas sou suspeito para falar. D qualquer forma acho q ela c desvaloriza menos na hora q você pensar em vendê-la, 99% dos micros aqui no Brasil são On-Board, os outros 1% levam consigo placas da nVidia. Pelo menos aqui em São Paulo paga-se bem por ela, principalmente pelo fato da mesma não ser tão comum.

[]'s

Postado

Valeu, Phoenyx.

Hehe, eu já estava com saudades daqui. E estou aproveitando os dias que tenho me ausentado do trampo para curtir o fórum.

Acho que vou ficar com a 9100 mesmo. O preço na Waz está ótimo e parece que dentro do que posso gastar, esta é a melhor opção realmente.

Abração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!