Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador diminuindo desempenho em jogos ???


CarozZzin

Posts recomendados

Pessoal dps de um tempo eu voltei... nao alterei em nada.. mas hj eu andei pensando..

O estabilizador... altera alguma coisa no desempenho.. o meu é generico ( 40R$ acredito q seja generico )

eae pessoal o que vocês axam ??

Com certeza, principalmente se o seu estabilizador for aqueles simples de apenas 300Va. Se a sua fonte tiver PFC Ativo, joga fora o estabilizador e compra um filtro de linha que é bem mais negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, principalmente se o seu estabilizador for aqueles simples de apenas 300Va. Se a sua fonte tiver PFC Ativo, joga fora o estabilizador e compra um filtro de linha que é bem mais negócio.

Bom amigo.. tenho essas especificaçoes da minha fonte... se eu usar um filtro tá bom ou nao ?

As principais características da Cooler Master eXtreme Power Plus 460 W (RS-460-PMSR-A3) são as seguintes:

ATX12V 2.3

Potência nominal rotulada: 460 W.

Potência máxima medida: 435,8 W a 50°C.

Eficiência rotulada: mínimo de 70%.

Eficiência medida: entre 76,5% e 82,5% em 115 V.

PFC ativo: não.

Conectores de alimentação da placa-mãe: Um conector de 20/24 pinos e um conector ATX12V.

Conectores de alimentação para periféricos: Cinco, um cabo com três conectores padrão e outro cabo com dois conectores.

Conectores de alimentação para a unidade de disquete: Um.

Conectores de alimentação SATA: Três.

Proteções: sobretensão (OVP, não testada), sobrecarga de corrente (OCP, testada e funcionando), sobrecarga de potência (OPP, testada e funcionando) e curto-circuito (SCP, testada e funcionando).

Garantia: Cinco anos. No Brasil a garantia dependerá do distribuidor.

Verdadeiro fabricante: AcBel Polytech.

E também vou efetuar o teste com o pc ligado direto na tomada.. por uns 10min acho q nao tem problema né.... vms ver o bixo q da...:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom efetuei o teste com o PC ligado direto na tomada.. e nada... deu uma travada vi o filme tdinho do inicio do pro street. mas quando comecei a correr aconteceu o lag ¬¬....

Bom vabundando pela net.. eu lembrei daqueles teste pra ver qual jogo o pc aguenta né.. eu smp tive a curiosidade do crysis.. quando me deparei com isso... olha a linha preta... na versao do directx...

http://img526.imageshack.us/my.php?image=testecrysisvv9.jpg

Eu nao creio q o problema seja esse.. mas eu tenho varios directx instalados.. até um crackeado do Directx 10.... o que eu faço pessoal ? esse valor tá correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um detalhe q eu qro mostrar pra vocês..

ontem jogando o JUICED 2... o jogo rodava uma beleza na resoluçao q vou postar... sendo q ontem nao deu nenhuma travada...

hj eu fui jogar do mesmo modo.. e monitorei a temperatura...

segue o print abaixo....

http://img377.imageshack.us/my.php?image=testenojogowi7.jpg

valeu pessoal..ve ai o que vocês acham..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!