Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Pessoal desculpe o incômodo mas tô com um problemão.....peguei um vírus no pendrive que já ferrou a minha máquina e duas no serviço... eu abro ele e ele dispara algum vírus que bloqueou o gerenciador de tarefas, bloqueou o avg... está destruindo o executável dos programas(a princípio o corel e o sistema da empresa...ele muda a extensão do executável e muda até o ícone...tento formatar e ele não permite (anexo) ai eu forço a formatação e ele depois gera outro arquivo do vírus... me ajudem coloquei em anexo algumas imagens...o flash disinfector não ajudou....

me ajudem por favor

post-417568-13884948433709_thumb.jpg

post-417568-13884948433926_thumb.jpg

post-417568-13884948434236_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É.. parece-me que infelizmente seu pendrive não tem mais recuperação mesmo porque se você tentou formatar e nao adiantou, esquece porque a formatação seria a única maneira de exluir vírus de um pendrive.

Compartilhar este post

Link para o post

esse PenClean que o Sonic falou é muito bom, tive um virus desse aqui que impedia que o pen fosse alterado, não podia nem copiar seus arquivos pra bkp, passei e voia-lá tchau virus. Também recomendo o PenClean

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais