Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video nVidi FX 5200


Posts recomendados

O pssoal, eu so novo por aqui. É eu queria uma recomendação sobre essa placa de video da nVidia FX 5200 de 128MB , eu gostaria de saber se essa placa é umas das boas, que tem um grafico legal, que eu to pensando em comprar uma, porque essas on-board aqui é muito lixo, num tem nada de grafico para windows vista, eu só queria saber se pagar R$ 140,00 nessa ae vale a pena :D

Falou pssoal, conto com vocês:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza...:

A Placa mãe eu não sei qual é a marca dela

Processador: Intel® Pentium® 4 CPU 3.00 GHz

Memória: 512 MB

Windows: Vista Stater Edition

Eu queria essa placa de video para poder jogar jogos tipo: Priston Tale, Mu, Age of Empires, Empire Earth, Sims 2 e uns outro aqui...

serve isso?

o beleza então cara, vou pesquisa mais placas de video

valeu da uma olhada ae se serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 140 é muita coisa por 140 dá pra você pegar uma XFX 6200 256mb/64bits que é uns 40% melhor que uma FX 5500 256mb/128bits, eu já tive as duas e posso dizer, a 6200 é MELHOR que a FX 5500 de 256mb e 128bits mesmo tendo 64bits e essa que você quer pegar é 128mb/128bits é a mesma coisa só que com menos memória e o clock de memória 20mhz mais baixo que da FX 5500, todavia recomendo você pegar a XFX 6200!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente é impossível o pessoal indicar uma placa de vídeo sem saber se sua placa é agp ou pci-e.

Segundo...o seu computador é muito fraco pra suportar de forma legal o windows vista e ainda rodar alguns jogos. Para o windows vista e jogos recomenda-se 2GB de ram pra ficar bom.

E essa placa FX5200 é horrível...os vídeos onboard de hoje é melhor que ela, não sei porque ainda se encontra nas lojas pra vender. Se for pra pegar agp tenta encontrar uma 6200A 256MB (64 ou 128bits) no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu só posso dizer que meu computador é daquela marca "jegue" da Positivo. Quando acabou sua garantia, eu abri ele, ai naonde colocava a placa de video tava escrito:

"Não coloque placa de videos com AGP menos de 3x, pois poderá causar danos graves a sua placa-mãe"

Então é isso...

EU TEMHO UM PC COM ESSA PLACA ela é um lixo!!!!!!!!n compra!!

O Pedro_96, como você disse, ela pode ser um lixo, mas ela tem algo de bom? tipo... puxa menos energia?

Falou pssoal, valeu pela dica, vou procura uma melhor! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho muita ignorância as pessoas dizerem que a FX 5200 é um lixo. Ela é uma placa antiga, então não podemos querer que ela rode CoD4, Crysis, etc.

No entanto, quando foi lançada, ela era uma placa muito boa. Claro, que não vale R$140, mas você encontra ela por bem menos no ML.

Outra coisa, nao vale muito a pena comprar uma placa dessas hj em dia, a não ser que você queira colocar em um computador mais antigo.

Eu tenho uma dessas num P4 3.0GHz com 1.5 ram. Alguns jogos que ela roda tranquilamente: Max Payne 1 e 2, Far Cry, Doom 3, GTA San Andreas, Half Life 2, Call of Duty 1 e 2. (mas no seu caso precisa de mais memória ram).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esta, pelo jeito é muito boa!

horra, e ta muito barata!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79409575--placa-de-video-ati-radeon-hd-3650-512-mb-128bit-hdcp-vga-_JM

Falou pssoal, eu so queria uma recomendação ou uma instrução, sobre essa citada acima

Essa Radeon HD3650 é slot PCI-Express, não vai funcionar.

A sua placa é slot AGP.

Existe em slot AGP a Radeon HD2600XT que é praticamente a mesma placa (se você olhar, as duas são idênticas na aparência). O problema é o preço. Não vi uma HD2600XT por menos de R$ 320. Mas é uma placa muito boa, equivalente a Geforce 8600GT, roda bastante coisa.

Na faixa de R$ 200~250 tem a Radeon X1650Pro ou XT e algumas Geforce 7300GT (e umas raras 7600GS). Também são boas.

E na faixa de preço mais baixa, por R$ 100~120 a Geforce 6200, que é MUITO melhor que a Geforce FX5200 e custa o mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, então beleza :mad: num acredito, mas ta tão barata essa ae... :(, na verdade quem vai comprar vai ser meu pai, porque ele também curte uns jogos aqui no pc, como o Priston Tale...

Mas parece que tem sim o PCI, no Everest que o Maicon me indicou, apareceu que tem 3 Slots pci vazios. E acho que da sim pra por, vocês conseguem ver isso? Dão uma olhada no modelo de minha placa-mãe para ver se tem. Pois no setup da bios tem como ver isso, tem uma configuração que você muda se sua placa de video é Onboard/AGP ou PCI-Express, deve funcionar não?

Mas essas outras GeForce são de 512? eu gostaria de ter uma de 256 MB até 512 MB, que esteja na faixa de R$ 200 ~ 320, ando procurando muito no mercado livre.

valeu pssoal vou da uma olhada

Falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...