Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

!por favor - ajuda! hp 710c


Visitante

Posts recomendados

Caros Amigos,

Tenho uma HP 710C a +ou- 5 anos. Comprei um cartucho colorido reciclado da MicroLaser. Na primeira semana o cartucho funcionou uma beleza mais depois ele começou a falhar. Levei o cartucho para trocar pois ainda estava na garantia e para minha surpresa o técnico disse que o cartucho estava queimado e a causa foi a minha impressora pois conforme ele o feltro de limpeza esta sujo e quis me cobrar 60 pilas pela limpeza e + 40 pilas por um cartucho novo (reciclado) pois o outro esta queimado.

Antes a impressora estava funcionado uma beleza com o cartucho original.

O que devo fazer? Acredito nele? Acho esta conversa muito estranha!

È fácil trocar este feltro? Como?

Muito Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é conversa do seu fornecedor, ele não da garantia do cartucho? Se o cartucho esta queimado ele tem que trocar, e se este ocasionou problema na sua impressora ELE também tem que resolver sem cobrar nenhum tostão, pelo contrario pedir desculpas à você, eu como dono de uma loja de informática nunca tive esse problema pois, trato meus clientes com honestidade, respeito e acima de tudo procuro fornecedores responsáveis que não me dão dores de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!