Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mae P5K SE\EPU com bios 0304...


novato_rj

Posts recomendados

Bom galera meu problema e o seguinte...

minha placa-mãe ta com a bios 0304 mais eu to usando um prcessador E8400 E0

que nessecita da bios 0404 mais eu to com medo de atualisar ela pois to usando ele so da uma mensagen no arranque pra atualizar mais eu aperto F1 e rola de boa ...

so quero saber se com isso eu perco um pouco do desempenho do processador e se pode me dar prejuízo no final??

o que vocês acham atualizo ou não tem muita importancia???

bom outra coisa não vi superioridade sobre um x2 5600+ sera q pode ser a bios q ta tirando seu desempenho??

Muito Obrigado pela atençõa!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu também tinha esse medo e tal.... mas amigo no CD de driver da sua placa-mãe.. vem um software ( nao lembro o nome ) q você pode utiliza-lo para fazer upgrade de BIOS... vah no site da ASUS.. baixe a bios mais atualizada... e use o software.. para fazer upgrade do arquivo ( upgrade from file ( algo assim) )... eu fiz desse jeito na primeira vez q eu reiniciei deus uma msg na bios... fiquei com medo mas dei F1 e foi de boa... hj em dia tenho a MOBO com a ultima atualizaçao.. mesmo formatando nao perder o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome desse software de atualização de BIOS é o ASUS EZ Flash...

Carregue os drivers de BIOS atualizados em uma unidade de disquete ou pendrive e primeiro troque a sequencia de boot no setup para floppy e/ ou removable. Para carregar o EZ Flash você no post deve apertar ALT + F2, aí carregue o arquivo que você baixou do BIOS nesse programa e faça o update de BIOS sem medo, só tome cuidado para não haver nenhuma queda de energia durante o processo, ok?

Abraços.

CPU Folding@Home

Entre nesse projeto também...

LUTO no FCH, descanse em paz wildkiller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tinha esse medo e tal.... mas amigo no CD de driver da sua placa-mãe.. vem um software ( nao lembro o nome ) q você pode utiliza-lo para fazer upgrade de BIOS... vah no site da ASUS.. baixe a bios mais atualizada... e use o software.. para fazer upgrade do arquivo ( upgrade from file ( algo assim) )... eu fiz desse jeito na primeira vez q eu reiniciei deus uma msg na bios... fiquei com medo mas dei F1 e foi de boa... hj em dia tenho a MOBO com a ultima atualizaçao.. mesmo formatando nao perder o mesmo...
O nome desse software de atualização de BIOS é o ASUS EZ Flash...

Carregue os drivers de BIOS atualizados em uma unidade de disquete ou pendrive e primeiro troque a sequencia de boot no setup para floppy e/ ou removable. Para carregar o EZ Flash você no post deve apertar ALT + F2, aí carregue o arquivo que você baixou do BIOS nesse programa e faça o update de BIOS sem medo, só tome cuidado para não haver nenhuma queda de energia durante o processo, ok?

Abraços.

CPU Folding@Home

Entre nesse projeto também...

LUTO no FCH, descanse em paz wildkiller.

Pow valeu pela atensão ae ok..

vocês fizeram eu perde o medo e ja atualizei minha bios foi fácil!!!!!!!!

Brigadão aee .:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Então, como você atualizou? Com o Asus Update ou o EZ Flash?

Esse BIOS 0404 é bom mesmo e pra over também?

Há tutoriais aqui no Fórum de CDH de como efetuar a atualização de BIOS, além de vir descrito essas informações no manual de sua placa mãe, procure dar uma olhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tutoriais aqui no Fórum de CDH de como efetuar a atualização de BIOS, além de vir descrito essas informações no manual de sua placa mãe, procure dar uma olhada...

Já vi os tutorias aqui do CdH, muito bons por sinal, também já li o manual da placa-mãe, sei como usar os utilitários para atualização de BIOS.

O que quero saber do Novato é, qual método usou e se esse BIOS está estável.

Mas agradeço sua atenção em tentar ajudar, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi os tutorias aqui do CdH, muito bons por sinal, também já li o manual da placa-mãe, sei como usar os utilitários para atualização de BIOS.

O que quero saber do Novato é, qual método usou e se esse BIOS está estável.

Mas agradeço sua atenção em tentar ajudar, valeu!

Pow brother eu usei um programa ASUSUpdate foi fácil..

Sobre a bios e sim estavel sim muitu boa...

Brigadão pela atenção ae galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!