Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Notebook HP DV9743


renata.rnt

Posts recomendados

Galera, quem puder me ajudar ...

Estou procurando por um notebook, me indicaram o HP DV9743.

Pelo pouco conhecimento que tenho dá pra perceber que é uma máquina excelente, mas quero opinião de quem entende mesmo ... é boa? Vale R$3.299,00?:confused:

Li um tópico aqui no forum e relacionei com algumas das minhas necessidades básicas.

Segue abaixo listagem e link de uma loja aqui de BH que possui esse modelo.

http://www.hardplus.com.br/2008/home/produto.php?cod=22329743

--------------------------------------------------------------------------------

Desempenho:

Para o trabalho utilizo aplicações pesadas, Photoshop e Corel, e mais leves como editores de textos e planilhas. As vezes um editor de vídeo.

Placa de Vídeo:

Quero apenas assistir filmes em DVD e não costumo jogar.

Armazenamento:

Muitos arquivos de criação: psd, tif e cdr

Orçamentos, controles e propostas: doc, xls e pdf

Unidade Óptica:

DVD-RW

Tela:

17" (Estou optando por 17" já que futuramente pode substituir o meu desktop)

Multimídia e outros:

Câmera e microfone

Li algumas coisas sobre o superaquecimento dessas máquinas. Procede?

alguém aí já comprou na Hard Plus?

Agradeço desde já qualquer ajuda!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, toma cuidado. Ele é um DVXXXXBR ?

Se não for BR é 99% de chance de ser bomba. Provávelmente é refurbished, com garantia meramente "boca-boca".

Se não for refurb é contrabando. Fiz os cálculos e pelo preço de mercado dele no exterior + impostos de importação (50% do valor do produto) + custos de envio c/ seguro + lucro do importador é IMPOSSÍVEL por esse preço.

Se for BR vai fundo. Hehe. Qualidade HP e garantia Nacional.

Quanto ao aquecimento, tenho um DV6750BR e não esquenta absolutamente nada. Nada mesmo e o cooler fica em off ou low o tempo todo. Temperatura do processador em menos de 40°C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os HP nao BR tem configs bem melhor e mais qualidade de acabamento que os BR.

mas tem o perigo de ser RF como falaram porque os trambiqueiros compram mais barato pra vender aqui, toma cuidado quanto a isso, mas se nao for remanufaturado, da de 10 a 0 no BR que normalmente sao modelos basicos la fora sem muita aceitaçao que eles vendem em pais de terseiro mundo., no caso BR os destinados ao brasil baseados na config q eles acham que os indios aqui aceitam ehhehehehe pior q funciona, gringo é esperto pra caramba.

quanto a placa de video, a 8600gs é uma placa +-, bem melhor que uma compartilhada ou uma de entrada dedicada como 8400, mas das intermediarias é a mais capenga, por esse preço 3200 acho q você nao consegue um com placa melhor, mas nao custa dar uma procurada pelo menos numa gT

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a Hardplus...

Fui informada que a garantia é com a loja

Só estou preocupada com os aparelhos RF ... :wacko:

Dou preferência pra tela de 17" mesmo ... mas ... em último caso pego um com tela de 15" e com uma configuração ótima ...

Qualquer sugestão será bem vinda!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q RF e tal, sao mais faceis no ML e vendedores, lojas grande como hardplus, nao acredito que vendam RF.

em todo caso, manda te mandarem um fax ou e-mail garantindo que o note nao é RF, ai caso você descobrir que é, so entrar na lei e pedir endenisaçao por danos morais, exigir um equipamento nao RF e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho esse note e é recondicionado, é excelente não tem problema nenhum, acho q as pessoas fazem muito mito pelo fato de o notebook ser recondicionado ele simplesmente teve algum problema e voltou para a empresa que o produziu e foi consertado o defeito, só isso. Mas é um ótimo notebook.

Galera, quem puder me ajudar ...

Estou procurando por um notebook, me indicaram o HP DV9743.

Pelo pouco conhecimento que tenho dá pra perceber que é uma máquina excelente, mas quero opinião de quem entende mesmo ... é boa? Vale R$3.299,00?:confused:

Li um tópico aqui no forum e relacionei com algumas das minhas necessidades básicas.

Segue abaixo listagem e link de uma loja aqui de BH que possui esse modelo.

http://www.hardplus.com.br/2008/home/produto.php?cod=22329743

---------------------------------------------------------------

Desempenho:

Para o trabalho utilizo aplicações pesadas, Photoshop e Corel, e mais leves como editores de textos e planilhas. As vezes um editor de vídeo.

Placa de Vídeo:

Quero apenas assistir filmes em DVD e não costumo jogar.

Armazenamento:

Muitos arquivos de criação: psd, tif e cdr

Orçamentos, controles e propostas: doc, xls e pdf

Unidade Óptica:

DVD-RW

Tela:

17" (Estou optando por 17" já que futuramente pode substituir o meu desktop)

Multimídia e outros:

Câmera e microfone

Li algumas coisas sobre o superaquecimento dessas máquinas. Procede?

alguém aí já comprou na Hard Plus?

Agradeço desde já qualquer ajuda!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito difícil a hadplus vender remanufaturado.... mas se tiver com muita suspeita pede a garantia estendida de la. Tu paga mais caro, mas dá para estender a garantia em mais 1 ano.

Outra, eu nao sei como a hardplus importa (logo nao da para saber quanto de imposto e frete ele pagam :mellow:), mas ele dao garantia e nota fiscal....:cool:

E por ultimo, mas nunca um note bom desse é DVXXXXBR, os BR vendidos pela hp sao muito fracos, tipo vegonhosamente fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!