Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ceyokoyama

qual marca de notebook da menos problemas com o processador core 2duo 2.0

Recommended Posts

Bom dia

Eu queria saber qual marca é a melhor entre os notebooks

Eu estou em duvida entre a sSony vaio eHP pois a Sony é a mais fomosa mais a HP é a mais barata eu tambem não entendo muito de placa de video eu queria saber qual a diferença do modelo dessa placa de video ati mobility radeon hd 3470 com uma nvidia geforce 8400m

E tambem os notebook da amd que equivale a um processador core 2 duo 2.0

Obrigado

Editado por icefly
Caps Lock

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sony tem desing mais robusto, e é caro por causa da marca.

entre video fica na media as duas, se duvidar a Ati é melhor. Mas o que você pretende fazer com o note?

Compartilhar este post

Link para o post
só uma pergunta amigo, você tirou esse poste com ele na tomada, ou usando a bateria....

Pelo que olhei ali, ele estava na bateria, possivelmente terá que usar algum software especifico para XP.

Realmente... se isso fosse redação do vestibular seria considerado "fuga do tema" :P

Sobre essas duas marcas, tanto Sony quanto HP são muito boas. Em casa tem um Sony VAIO e ele é excelente, bonito e bem acabado. A máquina é muito boa também. Sobre a HP... bem, ela é uma das (se não a) maiores vendedoras de computadores do mundo. Alguma coisa certa ela deve estar fazendo... :D

Eu ja vi em lojas apenas os HPs e parecem muito bem feitos!

Sinceramente, vai depender mais do que você vai fazer e obviamente do preço das duas máquinas.

Seja qual for sua escolha, você provavelmente estará bem servido!

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a pergunta do topico.

resposta: a melhor marca de computadores pessoais é a apple.

quanto a sua duvida entre sony e HP, sony tem mais qualidade, mas HP nao deixa de ser uma boa marca. mas sony esta acima em qualidade.

quanto as placas de video, a HD3470 é bem mais rapida que um nv8400 (um carro 2.0 contra um 1.0 ai a diferença)

quanto a AMD vs C2D, tanto faz isso, pega o com melhor placa de vido que isso sim faz diferença no uso diario e prazer de usar o note.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
quanto a pergunta do topico.

resposta: a melhor marca de computadores pessoais é a apple.

quanto a sua duvida entre sony e HP, sony tem mais qualidade, mas HP nao deixa de ser uma boa marca. mas sony esta acima em qualidade.

quanto as placas de video, a HD3470 é bem mais rapida que um nv8400 (um carro 2.0 contra um 1.0 ai a diferença)

quanto a AMD vs C2D, tanto faz isso, pega o com melhor placa de vido que isso sim faz diferença no uso diario e prazer de usar o note.

[]'s

so cuidar na hora de escolher um AMD q seja equivalente ao C2D....e confirmando q HD3470 é melhor, melhor note com C2D realmente é a apple, mas existem outras opções alem de sony e hp, q podem até ser melhor no quesito preço e qualidade...

desculpa a cópia ICE, mas so confirmando pro rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais