Ir ao conteúdo

8800GS ou HD4670?

Posts recomendados

Postado

Fala galera...

Queria saber qual dessas 2 placas é melhor...

8800GS ou HD4670?

E outra, Fonte da AKASA é boa? E Cooler Master?

Preciso de uma fonte de quantos W reais para aguentar essa configuração?

Meu PC:

Core 2 Duo E7200

PCware PW-945GCX (Tosca)

1x 2GB 667Mhz

1x 500GB

Fonte - É um genérica.

Postado

4670 ... mas nem PENSO nessa 8800gs ...

fontes akasa e cooler masters nao sao das melhores =p

uma zalman 460 ja aguenta izi, ou corsair 450 (dai ja era)

si bem q aposto q a zalman 360 ja aguenta fácil ...

mas espera alguem responde tb ...=)

eu trocaria a memoria por um kit 2x2gb ... mas isso é só comentarios aparte =)

fuja da 8800gs ... =)

Postado
4670 ... mas nem PENSO nessa 8800gs ...

fontes akasa e cooler masters nao sao das melhores =p

uma zalman 460 ja aguenta izi, ou corsair 450 (dai ja era)

si bem q aposto q a zalman 360 ja aguenta fácil ...

mas espera alguem responde tb ...=)

eu trocaria a memoria por um kit 2x2gb ... mas isso é só comentarios aparte =)

fuja da 8800gs ... =)

Zalman e Corsair são caro d+ =[ Por isso estou procurando outras fontes regulares com preços acessíves para mim.

Dai não tenho todo esse dinheiro sobrando... Pretendo gastar no Máx 500 reais, que é com uma Fonte + Placa de Vídeo.

Postado

Procura sobre fontes seventeam ... ACHO que sao melhores que akasa e cooler masters ...

pede mais 100 conto na rua ae , e compra essa corsair =/ .... vale muito a pena !

agora o que é certeza é a 4670 ... essa 8800gs é ultrapassadississima =P

Postado
Procura sobre fontes seventeam ... ACHO que sao melhores que akasa e cooler masters ...

pede mais 100 conto na rua ae , e compra essa corsair =/ .... vale muito a pena !

beleza... vou tentar achar então essa fonte ae...

valeu ae

Postado

cara, depois de muito pensar em qual vga comprar com pouca grana resolvi pela 4670 e recebi hoje a minha, nao sei quanto as 8800 mas essa radeon ta se mostrando incrivel... ainda nao fiz uns benchmarks e tal mas alguns jogos novos estão rodando lindo. essa placa é nova ainda mas com certeza com tempo vai fazer sucesso aqui no país, pelo custo-beneficio e tal

Postado

9600GSO = 8800GS - http://forum.clubedohardware.com.br/8800gs-9600gso-topico/520046?highlight=8800GS

segundo este review http://www.overclock3d.net/reviews.php?/gpu_displays/xfx_9600gso_384mb_vs_sapphire_hd4670_512mb/9

a 9600gs/8800gs saiu melhor que a HD4670

e pelo Guru3D em resolução até 1280x1024 a 8800gs empata com a 9600GT

http://www.guru3d.com/article/geforce-9600-gso-386-mb-review-point-of-view/8

fora que a 8800gs ta 265 no e-armazem.com.br ^_^

Postado

Gente,

Vamos parar de responder por responder...

Tem muita gente dizendo...

"sem dúvidas HD4670"

Como isso?

Em todos os lugares que eu vi, a 8800GS se sai melhor.

Postado
Gente,

"sem dúvidas HD4670"

Como isso?

Concordo, em muitos reviews que vi a 8800gs/9600gso levou a melhor

Postado

bom a HD4670 é uma boa pedida, mais para mim eu escolheria a 8800GS pelo fato de ter os drives melhores.

mais e você quiser ficar sossegado mesmo vai de 9600GT q é bem melhor no custo/benefício dessas duas ai:-BEER

Postado
bom a HD4670 é uma boa pedida, mais para mim eu escolheria a 8800GS pelo fato de ter os drives melhores.

mais e você quiser ficar sossegado mesmo vai de 9600GT q é bem melhor no custo/benefício dessas duas ai:-BEER

O problema é que a 9600GT ta uns 400 (Com frete), dai como meu notebook o monitor deu problema, vou ter que gastar primeiro com ele, dai meu pai falo que agora o jeito vai ser comprar uma placa de vídeo de no máximo 300 reais.

Por isso estou optando por essas 2. Agora só falta escolher a melhor =D

Postado

A 8800gs é mais barata que a HD4670 que por sua vez é mais barata que a 9600GSO.Peguei a HD4670 devido ao baixo consumo de energia, e se depois eu resolver fazer um crossfire vai consumir menos.(Desde quando nvidia é sinal de drives bons?)

Postado

Vixe,pra você justificar essa afirmativa de que a 8800GS é "lixo" ultrapassadíssimo você vai ter trabalho(se não for impossível),a não ser se 9800GT for ultrapassada e GTX280 tb for,porque tecnologia é quase a mesma coisa..

Já vi nego "entendido" aqui no CDH falando que 8800GS é pior que GTS 320MB(!) e HD3850(o que não acontece em outros forums brazucas e gringos,onde 8800GS/9600GSO é bem recomendada,dependendo do preço)..

Apesar que eu se fosse comprar hoje pegaria a HD4670 só pelo consumo de energia e pelos 512MB VRAM( e se o Pshyx/Cuda não fosse fazer falta)..

você poderia ter justificado com o fato dos 384MB VRAM da 8800GS,mas nem isso fez :(

Nvidia e drivers bons? Que isso ? Nunca ouvi falar

^^

Aí é soda né,menos um ponto(novamente) pro FCDH(não exatamente pelo seu coment,mas o pessoal só fala "achismo" ultimamente aqui)..

você não concorda que assim fica complicado pedir opiniões aqui?Coments assim só fazem cair a qualidade e o nível do fórum..

Nvidia não tem drivers boms??!!!(e outro tb falou isso lá em cima!!!),ou você está vivendo na época da GeForce FX ou foi outro "achismo",porque nvidia e ATI já não tem mais probs com drivers faz tempo..

Gente,

"sem dúvidas HD4670"

Como isso?

Eu diria que HD4670 e 8800GS são pau-a-pau,cada uma tem vantagem em um lado(consumo de energia menor e 512MB VRAM na ATI e Pyshx/Cuda e vantagem em alguns jogos na 8800GS,alem da capacidade de OC mais do que excelente)..

Aí vale mais do gosto pessoal mesmo e jogos que vai jogar....

HD4850/4870 sim que é bem melhor que 8800GS,HD4670 é no máximo equivalente,quem fala que é muito melhor é no mínimo leigo(aí só resta ter que recomendar outro fórum,porque muita gente só anda falando achismo aqui)..

Postado
Vixe,pra você justificar essa afirmativa de que a 8800GS é "lixo" ultrapassadíssimo você vai ter trabalho(se não for impossível),a não ser se 9800GT for ultrapassada e GTX280 tb for,porque tecnologia é quase a mesma coisa..

Já vi nego "entendido" aqui no CDH falando que 8800GS é pior que GTS 320MB(!) e HD3850(o que não acontece em outros forums brazucas e gringos,onde 8800GS/9600GSO é bem recomendada,dependendo do preço)..

Apesar que eu se fosse comprar hoje pegaria a HD4670 só pelo consumo de energia e pelos 512MB VRAM( e se o Pshyx/Cuda não fosse fazer falta)..

você poderia ter justificado com o fato dos 384MB VRAM da 8800GS,mas nem isso fez :(

Aí é soda né,menos um ponto(novamente) pro FCDH(não exatamente pelo seu coment,mas o pessoal só fala "achismo" ultimamente aqui)..

você não concorda que assim fica complicado pedir opiniões aqui?Coments assim só fazem cair a qualidade e o nível do fórum..

Nvidia não tem drivers boms??!!!(e outro tb falou isso lá em cima!!!),ou você está vivendo na época da GeForce FX ou foi outro "achismo",porque nvidia e ATI já não tem mais probs com drivers faz tempo..

Eu diria que HD4670 e 8800GS são pau-a-pau,cada uma tem vantagem em um lado(consumo de energia menor e 512MB VRAM na ATI e Pyshx/Cuda e vantagem em alguns jogos na 8800GS,alem da capacidade de OC mais do que excelente)..

Aí vale mais do gosto pessoal mesmo e jogos que vai jogar....

HD4850/4870 sim que é bem melhor que 8800GS,HD4670 é no máximo equivalente,quem fala que é muito melhor é no mínimo leigo(aí só resta ter que recomendar outro fórum,porque muita gente só anda falando achismo aqui)..

Concordo com você,mas quando liga os filtros a HD4670 leva vantagem:

http://www.anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3405

http://www.guru3d.com/article/ati-radeon-hd-4670-review/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...