Ir ao conteúdo

Live 5.1 oem e studio box

jamesz

Posts recomendados

Postado

E aí galera,

Tô querendo comprar a Sound Blaster Live! 5.1, e tem duas opções (ou tem mais) no mercado, com preços diferentes... OEM e Studio Box, afinal qual a diferença?

Postado

Pode comprar a sound blaster Live 5.1 mesmo a normal, pois a Audigy você nunca vai usar todos os recursos dela, você comprando essa sound blaster, e comprando um kit de caixinha 5.1 (se sobrar dinheiro) você vai ver que show que fica a qualidade sonora. Compra as caixinhas 5.1 da genius, pois essas eu tenho e são um show. tem 3 versões: a Genius 5.1 1200 PMPO, a de 3600 PMPO (que é a minha :jump: ), e a de 5600 PMPO essa ultima é um show  ]:)  .. parece som mesmo.

Postado

Legal, mas tem a Sound Blaster Live 5.1 OEM e a Sound Blaster Live 5.1 Studio Box. A minha intenção seria de gravar guitarras e violões plugando numa mesa e depois na placa, então queria saber a diferença destes dois modelos da Sound Blaster Live 5.1.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!