Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 150,00.


Posts recomendados

Qual Radeon é compatível/superior à uma GeForce 7300GT com OC da Zogis?

Eu tenho cerca de 150 reais pra gastar numa placa low-end, já que não quero rodar jogos novos no máximo! Eu vi o teste desta GeForce e ví que ela superou uma 6800GT! E eu queria saber qual Raden seria igual/superior a ela na mesma faixa de preço! A, e por favor, não me esculachem pelo meu post (X_x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por R$ 200 você arruma uma HD2600pro que é um upgrade interesante, seria ótimo se pudesse arrumar mais uns cinquentinha ai!!! apesar de que, particularmente eu prefiro as Nvidia por toda uma questão de qualidade de drivers, suporte e acessorios (gosto de bugingangas) mas como não se trata de um gamer essa HD2600pro vai bem :D e creio eu q não vai ter gargalo ai não, essas placas não são tão rapidas, mas é melhor consultar um user mais experiente em gargalo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a não ser que eu esteja muito enganado essa linha da ATi não pede alimentação extra não... você só tem que ver se o modelo que você for comprar é AGP ou PCI-e, e ver qual sua placa mãe aceita é claro!! mas de qualquer forma, valhe dar uma conferida nessa fonte pra ver se ela não está perto do limite já! você pode usar o everest e conferir a tensão na linha +12v, ocilação de 5% é aceitavel, acima disso pode ser perigoso, existem metodos melhores de conferir isso, mas via software dá pra ter uma ideia! sugiro também uma navegada no mercado livre, você consegue ter uma ideia legal de preço de placa de vídeo por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz com esse valor tu pega uma 8500gt é uma boa placa ou a hd 2600pro mesmo é uma placa boa com 250,00 aqui em recife pegaria uma 8600gt ddr2 de 512.e esse processador pra jogo não é bom não na minha opinião meu amigo tinha um e os jogos que pediam em seu processamento 3.0ghz ou 2.4ghz ele dava problemas trocou por um celeron d420 mas ele teve que trocar placa mãe e tudo e os jogos que antes ficavam ruim já não ficavam mais com a mesma placa de vídeo. eu acho que da gargalo sim e quanto a fonte não da bronca não curioso ele tinha essa mesma placa mãe que pro tempo dela era uma boa placa mãe!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide/1gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/c3tech de 500w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mr. Dogma: Minha placa-mãe tem uma entrada PCI-E 16x! E eu vou fazer um teste no everest e depois eu coloco uma print aqui! Ah, e dei uma busca por uma HD 2600 pro no mercado livre: a mais barata esta na faixa dos 230,00, já uma 8500 GT achei por 170! Se eu achar na minha cidade nessa faixa de preço, com certeza eu levo ela!

@raphaelsantos: Eu estou com o orçamento curto, por isso não dá pra pegar um PC novo (achei um novo Core 2 Duo [não me lembro o modelo] com 4GB de RAM e 300 G de HD com mouse ópitico, teclado, caixas de som e monitor 19" por 1400!) e depois, mais pra frente, eu pege um PC melhor e eu aproveito a placa de vídeo e acabo fazendo um SLI/CrossFire nela [se valer a pena]. Além do que, eu não estou querendo rodar jogos muito novos nele, se eu conseguir rodar NFSU2 no very high e NFSMW no médio, pra mim está ótimo!

-------

Eu já escolhi os modelos, agora estou em dúvida qual eu escolho:

XFX GeForce 8500GT 256MB DDR2

Dual Link DVI - Supporting digital output up to 2560x1600

Yes

Clock rate

450 MHz

Memory Clock

667 MHz

Shader Clock

983 MHz

Chipset

GeForce 8500 GT

Memory

256 MB

Bus Type

PCI-E 16X

Memory Type

DDR2

Memory Bus

128-bit

Output

DVI, VGA, HDTV-out

Características destacados

SLI ready , RoHS , HDTV ready ,pronto para Vista

Suporta directX 10 shaders 4.0

Suporta OpenGL 2.0.

Ou economizo R$10,00 com uma GeForce 7300GT 512 Mb
Overview

# NVIDIA GeForce 7300GT GPU

# 512MB, 128-bit DDR2 Memory

# Superscalar 8-pipe GPU Architecture

# Innovation PCI Express with Dual DVI/ TV-out ports

# CineFX 4.0 Engine supports DirectX 9.0c, OpenGL 2.0 & Shader Model 3.0

# Supports SLI technology & PureVideo Technology & Full nView Multi-Display Technology

# Supports Intellisample 4.0 & UltraShadow II & Digital Vibrance Control (DVC) 3.0 Technology

# Supports True High dynamic-range (HDR) Lighting

GPU Features

CineFX 3.0 Shading Architecture

Texture Filtering and Blending

Intellisample 3.0 Technology

UltraShadow II Technology

PureVideo Technology

Advanced Display Functionality

Advanced Engineering

NVIDIA Digital Vibrance Control (DVC) 3.0

API Support

O valor que encontrei as duas foi de R$ 180,00 e R$ 170,00 respectivamente! Mas, apesar da 8500 estar muito boa [somente 10 reais a mais] se ela precisar de uma alimentação extra vou ter que ficar com a 7300!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, por que tu não compra uma 7600GT, ela é bem melhor, ganha em tudo da 7300GT, perde só no shader pra 8500GT. Se tu manda um overclock nela, ai é só felicidade.Tem lá por R$129,99. Aqui tá o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80624057-nvidia-7600gt-512mb-pci-e-placa-de-video-7600-gt-512-mb-pcie-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei numa loja aqui na minha cidade uma dessas por 200 reais à vista, o preço está bom ou está caro de mais?

EDIT: As especificações dela:

Modelo: ZO86GT-E

Memória: 512MB DDR2 128bit

Velocidade da Memória: 667MHz

Conexões (Saídas): DVI / CRT / HDTV

Interface PCIE x16

Pixel Pipelines 32 Stream Processors

Remarks NVIDIA® SLIT Technology / Microsoft DirectX 10 Support

link do site da loja

aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

250 reais,... você pega uma 9500GT... q da pau em todos ai..

e tem mais desempenho q a 8600GT... de preferência pegue a 9500gt... 512MB 128BITS.. GDDR3 * (o principal ).. Entretanto tem q haver fonte.. fale o modelo para q possa ser feita a verificaçao se é real ou generica... com esse pc ai acredito q seja generica... pegue uma fonte igual a minha da assinatura.. q aguenta trank... (coolermaster)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo, se eu soubesse, eu falaria, mas, depois do teu post, me fez pensar de novo: Eu não pretendo manter esse PC por muito tempo, e se eu pegasse a 8500? Porque a minha fonte não é boa, e se precisar de alimentação extra, eu estou ferrado, então seria preferível mesmo a 8500 ou quem sabe a 8600 GT, lembrando que a placa, preferencialmente, não precise de alimentação extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...