Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair 550VX nao chega a 12V!!!


armands

Posts recomendados

Pessoal, acabei de comprar uma fonte corsair 550vx.

Liguei no micro e parecia um carro tentando pegar mas nao pega.

Tirei a fonte, medi as voltagens. Em 5v, 3.3 ta tudo normal, mas quando o contato era pra ser 12v, chega no maximo a 9 e pouco. Testei todos os conectores e tudo igual.

Ela funciona em 110 e 220v.

E agora?

Asus P5Q-E

Intel E8400

Radeon HD4780

OCZ 4gb 1066mhz

320gb w.d.

Ajuda galera, veio de fora e nao tenho como trocar. :mad:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando um multímetro para medir as voltagens. Tirei ela do gabinete e liguei 2 fans de 12v. Funcionam mais lentos do q o normal e as outras saidas continuam em 9v, e variando muito, fica pulando de 9 para 10 o tempo todo. Mas 3.3 e 5v estão estáveis.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando um multímetro para medir as voltagens. Tirei ela do gabinete e liguei 2 fans de 12v. Funcionam mais lentos do q o normal e as outras saidas continuam em 9v, e variando muito, fica pulando de 9 para 10 o tempo todo. Mas 3.3 e 5v estão estáveis.

abraço!

Nesse caso a fonte deve estar mesmo com defeito. Tente primeiro ver se existe algum modo de acionar a garantia. Se não for possível será necessário levá-la para um técnico eletrônico de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!