Ir ao conteúdo

[Review] Kennex U50SA T2370

spdio

Posts recomendados

Postado

Estou com problema na minha inter, não se c é o roteador ou o note

quando estou jogando CS ou Warcraft do nada da um hyper lag e depois volta ao normal e minha inter é 2mb

OBs: uso inter sem fio

obs2: no pc do meu irmão (ligado cabo) não acontece isso

valeu abraz

Postado

Velho lance da placa de rede sem fio e roteador. Tentar checar como esta as configurações no roteador. Tem um pessoal que postou umas dicas para melhorar o desempenho, quando for jogar games.

O ideal para rede sem fio pra games um bom roteador e também uma boa placa de rede.

Postado
Velho lance da placa de rede sem fio e roteador. Tentar checar como esta as configurações no roteador. Tem um pessoal que postou umas dicas para melhorar o desempenho, quando for jogar games.

O ideal para rede sem fio pra games um bom roteador e também uma boa placa de rede.

valeu alex

onde acho o topico sobre games na rede sem fio?

valeu e abraço

e qualquer novidade sobre a memoria 4gb avisa ae :lol:

Postado
valeu alex

onde acho o topico sobre games na rede sem fio?

valeu e abraço

e qualquer novidade sobre a memoria 4gb avisa ae :lol:

Cara da uma olhada nos outros tópicos do kennex que isso já foi muito discutido. O problema não é do roteador mais sim do SO que faz verificação a cada min sobre as conexões da rede sem fio.

No vista eu lembro que tem um programa acho que vista anti lag ou algo parecido e no XP não me recordo, mais se você procurar pelos tópicos você acha.

Postado

Fiz o teste do wireless e esse do KENNEX é muito fraco, mesmo com gente dizendo que é bom e etc, comprei uma placa PCMCIA bem baratinha R$39,00 na Kabum e coloquei no Vaio antigo que tenho aqui, os dois notes no mesmo local em cima da mesa da cozinha, primeiro usando um e depois o outro, para não ocorrer nenhuma interferência e o Vaio com a plaquinha "chumbrega" deu um banho no Kennex, meu router da Linksys está no piso superior o que dificulta mais por causa da ferragem da lage do pavimento.

Postado

Gente lembrem que nós adquirimos um notebook BAREBONE e não queiram milgare em tudo.

Quando falei em roteador com game é verdade, ele vai lhe proporcionar um melhor desempenho para games, inclusive estou estundando para por na lan house. Também tem um excelente tópico em outro site parecido com esse qeu tem um material sobre rede sem fio sensacional, inclusive explicando como ganhar recurso em game e download.

O roteador que penso comprar é esse:

O que vocês acharam?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91824683-roteador-wireless-d-link-dgl-4500-_JM

http://www.dlinkla.com/express/gamerlounge/espanol/dgl-4300.html

Só pra referência. Não levar em conta o vendedor.

Postado

Não tenho do que reclamar do meu wireless. Na casa do meu cunhado, que é de dois pavimentos, o roteador fica no escritório no primeiro andar. Eu me conecto na sala, no segundo andar, e faço downloads a 100 kb\s tranquilamente (a conexão dele é de 1 mega). Na Universidade uso o wireless no laboratório onde trabalho, e chego a baixar arquivos a quase 2 mb\s

Postado
Gente lembrem que nós adquirimos um notebook BAREBONE e não queiram milgare em tudo.

Quando falei em roteador com game é verdade, ele vai lhe proporcionar um melhor desempenho para games, inclusive estou estundando para por na lan house. Também tem um excelente tópico em outro site parecido com esse qeu tem um material sobre rede sem fio sensacional, inclusive explicando como ganhar recurso em game e download.

O roteador que penso comprar é esse:

O que vocês acharam?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91824683-roteador-wireless-d-link-dgl-4500-_JM

http://www.dlinkla.com/express/gamerlounge/espanol/dgl-4300.html

Só pra referência. Não levar em conta o vendedor.

Poxa esses dois eu não conhecia, bem top, no preço também, pra jogar esses devem ser melhores, eu não tenho experiência em jogos on-line, nenhuma. Aquela porta USB poderia ser pra conectar a impressora ou o modem 3G ai matava a pau, hehe

Sobre o processador, lendo o fórum fiquei sabendo que tem a Série U, que tem TDP de 10W máximo, alguém sabe se é compatível, quanto custa e quais os clocks, se vale a pena? Sei que estavam querendo trocar o processador mas não voltei pra procurar se era um desses "U".

Postado
Não tenho do que reclamar do meu wireless. Na casa do meu cunhado, que é de dois pavimentos, o roteador fica no escritório no primeiro andar. Eu me conecto na sala, no segundo andar, e faço downloads a 100 kb\s tranquilamente (a conexão dele é de 1 mega). Na Universidade uso o wireless no laboratório onde trabalho, e chego a baixar arquivos a quase 2 mb\s

É amigo, você é um dos que deram sorte! Pois a minha wireless tambem é bem fraquinha. E o triste é ver que qq placa usb ou pci de R$ 40,00 tem um sinal mais forte.

Eu acho que deve ter algum problema na placa ou na antena. Até porque o custo da placa na montagem do note não deve ser tão alto.

Pensei em levar na assistencia, mas deixar lá no mínimo uma semana e abrir o note me desanima.

No mais o note é muito bom e tem um excelente C/B.

Postado

Olá galera goataria de saber qual o melhor Catalyst pra rodar o undercover, pois

aqui não tenho nehum instalado dai o jogo so abre ate na hora que escreve o nome do

jogador depois da tela azul e reinicia.

E tb não consigo acessar o Menu Principal / Opições / Videos.

Uso o not kennex Dual Core/ hd2400 / XP SP3

Grato aos que ajudam!

Abraços

Postado
Olá galera goataria de saber qual o melhor Catalyst pra rodar o undercover, pois

aqui não tenho nehum instalado dai o jogo so abre ate na hora que escreve o nome do

Grato aos que ajudam!

Abraços

Tenta esse aí que já ta convertido pra mobile pelo Prisionerio (a quem agradeço).

É o que eu to usando e to jogando Gears of Wars com quase tudo no low, mas da pra joga legal.

Melhor que esse, só convertendo o Catalyst de Desk pra Mobile. Tem tutorial nos foruns do Kennex.

http://forum.clubedohardware.com.br/...postcount=7879

Abraço.

Postado

Baixa esse que o Protech falou.

É o mesmo que eu estou usando aqui. Me confundi.

O Framework você acha aqui:

http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-net-framework.htm

Grato aos que ajudam!

Abraços

Postado

hauHauHAUahA

bem, vou fazer a pior de todas perguntas

so muito burro esquema de pc e jogos :P

esse Catalyst, serve pra que? tem algum tutorial no forum? ou alguém ensina a usa? xD e ajuda pra alguma coisa em jogo?

hehe

ta certo? Falou

valeu :D

Postado

Catalyst seria de um modo grosso, o software de controle das placas de vídeo ATI. Onde tem opções para gerenciamento de energia, tv out, resolução e etc.

Alguns no desk, tem função de over e etc, resumindo uma mão na roda. A tendência a cada atualização é ser compatível e melhor desempenho nas placas de Vídeo mais recente, como a temível HD 4890.... AFF isso que é folêgo, "coitada" da minha HD2400 perto dela.

Postado
Tenta esse aí que já ta convertido pra mobile pelo Prisionerio (a quem agradeço).

É o que eu to usando e to jogando Gears of Wars com quase tudo no low, mas da pra joga legal.

Melhor que esse, só convertendo o Catalyst de Desk pra Mobile. Tem tutorial nos foruns do Kennex.

http://forum.clubedohardware.com.br/...postcount=7879

Abraço.

O link ta não ta abrindo, ta direcionando pro forum de novo!

Podem me passar outro?

Desde já muito grato.

Postado
Catalyst seria de um modo grosso, o software de controle das placas de vídeo ATI. Onde tem opções para gerenciamento de energia, tv out, resolução e etc.

Alguns no desk, tem função de over e etc, resumindo uma mão na roda. A tendência a cada atualização é ser compatível e melhor desempenho nas placas de Vídeo mais recente, como a temível HD 4890.... AFF isso que é folêgo, "coitada" da minha HD2400 perto dela.

Hehe, valeu eu tava pesquisando e achei umas coisas legais :P

mais ajuda algo no jogo em si ou nem?

e tipo (desculpa mais uma pergunta de iniciante) mas como sei a melhor opção para graficos num jogo? só fuçando mesmo né?

hehe. valeu

x.x

Postado
O link ta não ta abrindo, ta direcionando pro forum de novo!

Podem me passar outro?

Desde já muito grato.

Cara, vai na primeira pagina do review do kennex HD2300x que lá você encontra.

Valeu.

Postado

Seguinte, tinha comentado sobre o lag na minha rede sem fio

pesqusei na inter e achei isso

Wireless sem lag no CS

Os modens sem fio ficam o tempo todo realizando atualizações e isso faz com que ele dê um lag de mais ou menos 5 segundos para resolver isso e fácil.

1. Vá em Iniciar > Executar;

2. Procure por msconfig.

3. Clique na aba "Serviços".

4. Procure a opção Configuração Zero sem fio (Wireless Zero Configuration) e desabilite ela.

5. Clique em aplicar e depois em OK.

Note que o windows não irá conectar automaticamente, quando por exemplo, o computador for iniciado. No meu caso, cliquei no ícone do Gestor de Wireless do próprio programa do D-Link Wireless G DWA-110 USB Adapter na barra de tarefas (aquela que tem o relógio) para abrir, e ativei a conexão (me conectei) clicando em "Activar".

Só que eu faço isso, depois o note não acha a minha rede do dlink

como faço para acessar ela?

valeu

abraço

Postado

Galera, comprei o Kennex U50SA T2390. Eu soube que ele possui apenas um slot de memória, correto? Então eu pergunto: tem como eu comprar uma memória de 4gb e colocar? Outra coisa, com que programa eu faço overclock na minha placa de vídeo? Já tentei o PowerStrip, mas acho que ele não ta funfando aqui, pois eu aumento os clocks e o desempenho da placa continua o mesmo. No aguardo. Abraços.

Postado
Galera, comprei o Kennex U50SA T2390. Eu soube que ele possui apenas um slot de memória, correto? Então eu pergunto: tem como eu comprar uma memória de 4gb e colocar? Outra coisa, com que programa eu faço overclock na minha placa de vídeo? Já tentei o PowerStrip, mas acho que ele não está funfando aqui, pois eu aumento os clocks e o desempenho da placa continua o mesmo. No aguardo. Abraços.

Explicando aqui melhor:

Eu aumento os clocks pelo powerstrip, tudo direitim. Mas quando eu abro o GPU-Z, os clocks não se alteram, continuam os mesmos, originais (450, 500). Já tentei várias vezes, mas não consegui nada. =\

Que programa os Srs. usam pra fazer o overclock??

Abraços, negada!

Postado

Power Strip não funciona. Tem q fazer over com AMDGPUCLOCKTOOL. E catalyst inferior á 8.10. Tem explicando isso no tópico da HD 2400...

Enquanto a memória tranquilo, o problema é achar e o preço. Estou negocinado com um cara do USA, ou importador aqui do BRASIL.

O preço fica em torno de 400 a 600 reais, dependendo da MEM.

Postado
Power Strip não funciona. Tem q fazer over com AMDGPUCLOCKTOOL. E catalyst inferior á 8.10. Tem explicando isso no tópico da HD 2400...

Enquanto a memória tranquilo, o problema é achar e o preço. Estou negocinado com um cara do USA, ou importador aqui do BRASIL.

O preço fica em torno de 400 a 600 reais, dependendo da MEM.

Valeu, cara. ;)

Salgado eim o preço da memo.? Acho que vou esperar mais um tempo pra compra a a memo de 4gb. ;D

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!