Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo comprar mais Memoria?


Posts recomendados

Tenho um pc mais ou menos antigo processador P4 3.00Ghz HT, placa mão P4V800D-X, memoria de 512 400 mhz, placa de video FX 5200 128 mb e hd de 80 gb, uso esse computador para mexer com 3d, uso 3ds max 2009,AutoCAD 2009, Sketchup pro e o Kerkythea nesse computador.

Tenho dinheiro pra comprar 2 gb de memoria e queria saber se vale a pena gastar 240 reais na memoria de 1GB Kingston 400mhz cada 120 reais e eu ia fazer dualchannel.

Queria saber se vale a pena gastar no meu pc em memoria?

Obrigado!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma máquina quase igual a sua. Um P4 HT 3.0, FX5200, 512mb, P4P800-deluxe.

Eu simplesmente comprei um pente de 1Gb e já melhorou o desempenho. Eu utilizava vários programas simultaneamente, como matemathica, matlab e maple.

Se você usa WIN XP, então nao compensa comprar + 2Gb. Compre 1 pente de 1Gb. Digo isso pois passei pela mesma situação. Alem disso, comprei markvision, por 70 reais. Acho que pro nivel da configuração, nao vale a pena gastar mais em corsair ou kingston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

se fosse você devido a sua configuração, nao compraria 2gb nao bastaria você comprar 1gb que o desempenho ja seria satisfatorio e notavel, mais se você quiser mesmo comprar os 2 gb faz o q o amigo falou ai nao é necessario ser kingston nao, markvision ja esta de bom tamanho além de ser mais em conta.

boas eleições !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! viva a democrácia!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo mas aqui em minha cidade Porto Ferreira só achei Kingston e ela tá saindo 120 reais mas em outra loja eu achei m markvision por 116 reais então compensa eu comprar um kingston.

Acho que vou compra mesmo 2 gb

valeu pelas resostas

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal

meu pc é um

pentium IV / 512 de ram /placa PcChips P23G / hd sata 250 maxtor e Gforce FX5500 de 250mb

gostaria de saber de você's se compensa eu comprar uma ficha de 1G pra continuar estudando o 3ds max ou esperar ate poder comprar um pc melhor?

esse programa funciona, mas pesa demais pra essa configuração até eu

que não tenho muito conhecimento ja percebi...

sem falar nos games q pesam muito pra ele...

estou aguardando respostas

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal

meu pc é um

pentium IV / 512 de ram /placa PcChips P23G / hd sata 250 maxtor e Gforce FX5500 de 250mb

gostaria de saber de você's se compensa eu comprar uma ficha de 1G pra continuar estudando o 3ds max ou esperar ate poder comprar um pc melhor?

esse programa funciona, mas pesa demais pra essa configuração até eu

que não tenho muito conhecimento ja percebi...

sem falar nos games q pesam muito pra ele...

estou aguardando respostas

muito obrigado!

Nesse caso compensa sim comprar mais 1Gb. 512Mb é muito pouco pra um pc que rode programas como esse.

Nesse meu pc da assinatura, antes só tinha 512Mb de RAM, o PC era muito lento, comprei mais 1Gb e o PC deu uma "ressuscitada" muito boa.

Com 1,5 Gb RAM você vai conseguir trabalhar melhor com a sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!