Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramentas para Windows XP. Quais?


RafaelSDX

Posts recomendados

Rafael desculpa eu me entrometer mais a empresa que você trabalha nao usa nada pirata correto? O sistema operacional realmente É caro demais, os programas para tentar resolver os problemas também, posso te dar uma sugestao? Rsrs tÁ bom

experimenta ver onde É seu maior problema, em quais os programas que esta sendo a dor de cabeÇa. É virus? É ameassas?? Ve as pessoas que usam. Sempre falo para meus clientes o grande problema esta no usuario que sempre clica em tudo e nao le nada.

Tem lugares que ate bloquearam acessos a msn e etc...

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael desculpa eu me entrometer mais a empresa que você trabalha nao usa nada pirata correto? O sistema operacional realmente É caro demais, os programas para tentar resolver os problemas também, posso te dar uma sugestao? Rsrs tÁ bom

experimenta ver onde É seu maior problema, em quais os programas que esta sendo a dor de cabeÇa. É virus? É ameassas?? Ve as pessoas que usam. Sempre falo para meus clientes o grande problema esta no usuario que sempre clica em tudo e nao le nada.

Tem lugares que ate bloquearam acessos a msn e etc...

Espero ter ajudado

ataque de virus detona o windows, como se resolve sem reinstalar?

so o chkdsk do windows não resolve, por isso que abrir o topico, quanto aos usuarios eles querem que o problema deles seja resolvido e quero resolver de maneira legal, se é que tem como, me entende?

Glary Utilities, esse é muito bão!!

:D

Vou consultar sobre ele, obrigado pela dica

se alguem souber de mais algum o topico está aberto, aqui no clube não vi um tópico assim, aqui está a oportunidade ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Norton Internet Security + Norton SystemWorks or Norton360. The Best!!!

[ ]'s

Lord Enigm@

valeu gente pela dica, mas já fechei o pacote:

Advanced WindowsCare Personal

ccleaner

MV RegClean

Glary Utilities

SmartDefrag

Defraggler

acabei dando preferência pelos gratuitos, já que serão instalados nas maquinas dos meus clientes...

UP!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!