Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom Dia a todos,

Estou com um problema aqui no pc onde depois de instalar o nero 8, ele simplesmente some no computador e a unica pasta que consigo achar ele e na de arquivos comuns e dados de aplicativo, sendo que desses arquivos nenhum e executavel. Adquirir o nero 8 ultimate edition. Agora queria saber como faço para remover ele do meu pc, ja usei o arquivos e programas do xp para tirar, s ferramenta de remoção do proprio nero e ate remover pelo setup dele mas sempre da a mesma mensagem que a desinstalação foi interompida. Ja na ferramenta do proprio nero não consegue tambem. Sendo assim queria saber como faço para tirar esse problema e tambem se possivel um programa melhor que o nero para gravar dvd uma vez que nem adianta instalar outro nero se eu não conseguir tirar esse. No mais obrigado pela atenção e ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom Dia a todos,

Estou com um problema aqui no pc onde depois de instalar o nero 8, ele simplesmente some no computador e a unica pasta que consigo achar ele e na de arquivos comuns e dados de aplicativo, sendo que desses arquivos nenhum e executavel. Adquirir o nero 8 ultimate edition. Agora queria saber como faço para remover ele do meu pc, ja usei o arquivos e programas do xp para tirar, s ferramenta de remoção do proprio nero e ate remover pelo setup dele mas sempre da a mesma mensagem que a desinstalação foi interompida. Ja na ferramenta do proprio nero não consegue tambem. Sendo assim queria saber como faço para tirar esse problema e tambem se possivel um programa melhor que o nero para gravar dvd uma vez que nem adianta instalar outro nero se eu não conseguir tirar esse. No mais obrigado pela atenção e ajuda.

Meu Camarada!!!!casualmente estou com o mesmo problema...Esse nero é uma b....-O negocio é descobrir outro program para poder gravar cds e dvds-

enquanto isso vou esperar tbem pra ver se alguém nos ajuda, == também ja tentei de tudo pra tirar esse programae não consegui.

.

Compartilhar este post

Link para o post

pega e rode o Nero general CleanTool ele vai linmpar melhor o Nero do seu PC, depois usa um programa para limpar o registro eu uso este http://www.macecraft.com/

deve limpar do registro tudo com as palavras nero e ahead

Usa a busca do windows pra limpar tudo com nome nero, mas que isso acho so formatamdo o HD

Compartilhar este post

Link para o post

e ae!!! brigado pela ajuda mas aqui comigo não funcionou , por que não achei o "Nero general Clean Tool"-Tbém ja tentei instalar o Nero de novo para ver se conseguia "talvez "instalar por cima para poder desinstalar normalmente, mas dai ele instala de novo,- dai o uninstal funciona só para essa instalação e não para a que eu estou tentando desinstalar. vou tentar o www.macecraft.com/ ok?

depois dou um toque pra ver se deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais