Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar PS3 em rede com outro PS3


thiagosp

Posts recomendados

Como o Boneto falou... não tem segredo algum ..... tenho um Ps3 ligado a redewireless e tambem um xbox 360 ligado da mesma forma .... tambem um PC .... um Psp. Não há problema algum. Faça uma rede sem fio em sua casa, compre um bom roteador assim você não tera nenhum problema. Lembre-se de colocar um Bloqueio WEP sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Bom, depende de como será usado os PS3 em rede, se forem pra jogar um contra o outro não é possível, visto que se for pra jogar em rede e sem internet não irá funcionar pois os servidores dos jogos é na própria PSN, mas se for pra executar músicas, fotos e vídeos em rede você terá que utilizar o programa PS3 Media Player (acho que é esse o nome), com esse programa você pode utilizar o seu computador como servidor multimídia e executar todos os arquivos de vídeo, imagem e música diretamente do seu PS3 e o melhor de tudo, no caso dos vídeos você não precisará convertê-los e depois passar pro HD do PS3, o programa já faz isso pra você ao mesmo tempo em que o arquivo é executado no PS3.

Meus amigos não sei se entendi direito... o q foi descrito foi com ou sem o uso da internet, como foi perguntado, caso seja sem a internet, será q vocês poderiam me explicar como seria para configurar o roteador ( no caso o meu é um lynksis)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!