Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com pastas no windows


dragao vermelho

Posts recomendados

Olá, eu estou com um problema que veio depois de uma remoçao de um virus que estava no meu computador; o negocio é o seguinte: o virus que estava em meu pc transformava minhas pastas em arquivos .exe, e alem disso os antivirus detectavam todas essas pastas como virus, e quando eu passei o antivirus ele deletou todas essas pastas, mas os arquivos dentro delas continuaram intactos mas as pastas tinham sumido e eu so podia acessa-los digitando o nome da pasta na barra de indereços, depois de um tempo eu descobri que o virus tinha transformado minhas pastas em aquivos protegidos pelo sistema operacional, ou seja, arquivos ocultos por natureza, nao podendo desoculta-los, pois esta opção esta bloqueada nas propriedades das pastas, então gostaria de saber se alguem saberia como transformar essas pastas novamente em pastas normais, pois se eu deixar essas pastas aparecendo, outros pastas que nao deveriam aparacer também aparecem e como meu pc é compartilhado algum zé mané pode apagar alguma coisa que nao devia!

obs: meu pc estar limpo nao tem mais virus, isso que aconteceu com minhas pastas foi um efeito colateral pela remoção do virus!

agradeço desde ja quem poder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!