Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Jogos com orçamento maximo de 2600!!


Posts recomendados

Quero montar um pc com orçamento MAXIMO de R$ 2600

estava pensando em:

MB- Num sei... de preferência Asus

Cpu - Core 2 Duo E8400

Placa de vídeo - pensando na 8800 Gt ou 9600Gt por que pelo que eu li sobre elas as duas seguram crysis, Assassin's Creed e Gears of War... (os jogos q me inspiram a montar esse pc xD) mas num sei o preço certo delas...

Memoria -Memórias - 4gb's (2x2) Corsair XMS2 800mhz - vi em outro tópico e estavam falando q sair por R$ 300, se tiver uma memo com velocidade maior com preço e qualidade semelhantes seria bom.

tenho uma ivida sobre DDr's.. se eu tenho um VGA com DDr3 eu tenho q ter uma MB q suporte memorias DDR3?? se a placa só suporta ddr2 e eu tiver uma VGA DDR3 pode prejudicar o desempenho?

HD -Seagate 500gb's 32mb 7200rpm - vi no mesmo tópico q o preço era R$ 300,00, mas pode diminuir o tamanho do Hd para melhorar outra coisa

Gabinete - não sei qual... mas não quero nada extravagante... só quero um grande e ventilado...

fonte - Sei la...

monitor eu tenho o meu 17' velho mais tarde eu troco... quero a "torre" primeiro, daqui a alguns anos luz eu pego um 5000000' xDD

outra coisa... com essa crise econômica é melhor esperar um pouco pra comprar um pc novo ou o preço não subiu tanto?

agradeço desde já o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processador: E8400

placa de vídeo: Radeon HD4850

placa-mãe: asus p5q

memoria: corsair XMS2 800mhz

fonte: corsair 450VX

hd: 500gb sata II seagate

gabinete: cooler master centurion 5

nao sai muito diferente de 2600 reais

é o que eu compraria com tal orçamento

é fácil diminuir esse preço aí, simplesmente troque a Asus P5Q por uma ECS P45T-A Black Series

edit.

respondendo às suas perguntas

1- nao precisa ter placa-mãe com suporte a memoria ddr3 pra usar placa de video ddr3

2- nunca se sabe se a crise vai piorar ou melhorar. compra logo. o preço nao subiu tanto ainda porque mtos dos produtos foram comprados pelos preços antigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil responder sua última pergunta. Talvez a tendência seja piorarem ainda mais os preços. Gostei da conf. do Gari, mas não sei quanto ficaria o orçamento p/ tal PC atualmente.

No entanto discordo dele no fato dos valores. Eu acredito que os preços subiram sim muito nos últimos dias. Até um mês atrás, você encontrava no ML um E8400 por R$399,00, as vezes até por menos. Atualmente, os valores para esse processador estão acima de R$500,00. Então, na melhor das hipóteses o aumento foi de 25%. E isso é sim, muito alto.

Eu sempre entro no ML e fico passeando. Notei um aumento médio de 100 reais em vários produtos. Um exemplo é a placa-mãe A780gm-A. Estava por R$250,00 e agora está por R$350,00.

Mas é isso ai. Talvez seja melhor comprar logo mesmo. Aqui no Brasil as coisas sempre vão cada vez piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
essa Radeon HD4850 tem o mesmo desempenho das q eu citei ou o custo beneficio dela é melhor?

esse conjunto ai tem suporte a um crossfire ou SLI futuro?? ou eu teria q mudar algumas coisa tipo fonte?

muito obrigado pela ajuda de vocês 2, ajudo muito! nem sabe como!!

Muito melhor HD4850 ( claro que a modelo Dual Slot ) olhe ai ...

Topico Oficial HD4850

Teste HD 4850

Olha, depois de juntar grana desde o lançamento dos processadores C2D , consegui comprar a menos de 15 dias os equipamentos abaixo, tudo box com garantia contratada:

GA EP43 DS3L - R$ 369,00 = não tem suporte para SLI mas é uma dos melhores custo beneficios, ULTRA DURABLE E DINAMICENERGY SAVER da Gigabyte.

C2D E8400 - R$ 439,00

2 x 2gb Kingston KVR800 - R$ 119,00/un = R$ 238,00

HD Samsung 320BG 16mb buffer - R$ 155,00 = tente obter da marca Seagate

VGA 8800GTS ( G92 ) = R$ 480,00 = tente obter a HD4850 Sapphire Dual Slot porque este modelo não tem problemas de temperatura.

Comprei tudo no mercadolivre.com, não coloquei referências dos vendedores porque todos eles suspenderam as vendas até o dolar estabilizar.

Espero ter ajudado.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achar o modelo dual slot dessa placa t difícil na net...

alguem ai é do rio, e sabe aonde vende?

essa placa da ECS é boua mesmo? sei la num fui com a cara dela... mas se for boa eu viro o melhor amigo dela!

se tiver outros modelos bom tb aceito sugestões!

mais uma vez, muito obrigado a todos q me ajudaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive um corte no orçamento de 600 reais!

preciso da ajuda de vocês mais uma vez...

pensei em uma mudanças...

me ajudem para melhorar mais essa config dentro desse orçamento(2000R$):

Placa mãe:

ECS P45T-A Black Series ; 400R$

Mas tava vendo essa placa mãe do mome.mafu da Gigabite

GA EP43 DS3L ;pesquisando na net achei por 400 ~450

qual é melhor?

CPU: E8400 ; ~500R$

esse preço ta certo?

VGA: Sapphire Radeon HD4850 512 ; ~650R$

é esse preço mesmo?

HD: Seagate 500GB SATA II: ~350

Fonte : ~150 R$

Gabinete:

cooler master centurion 5 ; ~300R$

memoria: 2 x 2gb Kingston KVR800 - 210R$ (105 unidade )

porque tem tanta diferença no preço da Kingston pra Corsair?

tenho q diminuir muito isso ainda... o que eu poderia trocar q seria mais tarde fácil de comprar um nova?

tem um placa de vídeo mais barata mais com um bom desempenho tb?

preciso de ajuda rápido se for possível >.<

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!