Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Andre_Bap

Erro em todos os games do meu PC

Recommended Posts

Preciso de ajuda, todo os jogos do meu pc, após um tempo de executado da o erro "programa encontrou um errro e presisa ser fechado", ja atualizei os drivers de processador, placa de video e directx, também tentei desfazer o overclok do processador, mas nada adianta, o erro só da em jogos, se alguém poder me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pode ser muita coisa, em vez de atualizar os drivers seria bom voltar aos drivers que funcionavam direito , verifique quando começou o problema se foi depois de um programa instalado , bem provavel que seja windows mesmo . tenha que ser reinstalado ou formatado.

verifique as temperaturas . se depois de resintalado continuar o problema aí pode sim ser hardware .

passo a passo . vai postando o que você fez e se deu resultado . que a galera vai ajudando.

Compartilhar este post

Link para o post

instalei as versões mais velhas de drivers e tirei o SP3 mas nao adianto, eu formatei meu PC nao faz nem 2 semanas para fazer o raid, vou tentar limpar o barramento da memoria e da placa de video, se nao adiantar acho que vou tem que formatar mesmo:angry:, até da pra jogar, mas tem que ficar dando save a cada minuto, isso quando o game permite...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais