Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que placa de video comprar com R$250,00?


Posts recomendados

Qual placa de video vocês recomendam na faixa de 250 a 300 Reais? Estou meio perdido!

Meu pc é: Atlhon xp 64 X2 3600+ - Abit AN52 - 2 gb ddr2 Kingston 800mhz - hd maxtor 250GB e segate 80gb - Fonte seventeam 450W st-450p-cg e a placa de video Arcaica geforce 6500( leventei a grana to loco pra pegar outra=).

Desculpe se postei errado é que é meu 1° post.

Grato desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

daguitarp primeiramente seja bem vindo ao fch!!!!

quanto a placa de video está de otimo tamanho a indicação do kondor 8600gt de 256mb gddr3, mais você nao pode deixar de saber que apenas a versao de 256mb da 8600gt é gddr3. quanto a gargalo nao se peucupe o seu processador vai limitar um pouco a placa de video mais nada de estão grave.

espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daguitarp primeiramente seja bem vindo ao fch!!!!

quanto a placa de video está de otimo tamanho a indicação do kondor 8600gt de 256mb gddr3, mais você nao pode deixar de saber que apenas a versao de 256mb da 8600gt é gddr3. quanto a gargalo nao se peucupe o seu processador vai limitar um pouco a placa de video mais nada de estão grave.

espero ter ajudado!!

Existem versões com mais do que 256MB que são DDR3 tb.

Blackbird 2 e Kondor muito obrigado pela ajuda, vou procurar aqui no rio a 8600gt ddr3 no Boa dica so achei a ddr 2. No boa dica achei tmb a HD3650 ddr3 por 270 reais ela seria equivalente a 8600GT ddr3 ?

valeu pela ajuda!

A 8600 GT DDR3 é um pouco superior, procure tb a 9500 GT DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Shadow Gamer valeu pelo toque.

mais acho que se ele poder juntar um pouco mais poderá comprar uma 9600 que é bem superior a 8600 ou 9500. mais se tiver que decidir entre essas duas a 8600 gdd3 ou 9500gddr3 vá de 9500 é bem superior a 8600 e a diferença de preço é pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!