Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para rodar jogos...


playertt

Posts recomendados

é o seguinte..

toda vez q eu vou rodar jogos no meu pc.. qualquer um.. em qualquer resolucao.. minimo.. ele fica travando a ponto de "quase" travar geral..

eu nao sei o que está acontecendo...

sei q nao é o sistema operacional, drivers, etc... porque ja instalei do windows xp ao windows vista sendo q ja passei por 32 e 64 bits...

então venho aqui pedir ou implorar alguma ajuda por favor! :o

porque ja tentei de tudo por aqui.. formatei.. e tal mas nao deu certo...

obrigado ai e uma otima semana a todos..

as configs do meu pc...

ASUS M2N-VM HDMI

1GB RAM kingston DDR2 800mhz (x2) total: 2GB

ATI RADEON HD2600XT GDDR4

HD 250GB Sata2 7200 Samsung

HD 80GB IDE 7200 Samsung

HD 80GB IDE 7200 Seagate

DVD-RM Pioneer

é isso aí..

quando faço teste os jogos passam sobrando..

quando eu abro os jogos..

no gerenciador de tarefas abre um processo chamado systemidleprocess

e somente ele utiliza 100% do meu processador..

agora nao sei se é esse processo q nao deixa minhas coisas rodarem normalmente ou se é outra coisa.. Falou obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você já verificou as configurações da placa de vídeo? Tente configura-la de modo a favorecer mais o desempenho e menos a qualidade. Notei em sua configuração que há vários HDs. Se você puder abrir o gabinete (caso não esteja dentro do prazo de garantia) veja se não está sobreaquecendo a placa de video.

A propósito: qual é o modelo e a potência da fonte do seu PC? Estou perguntando devido à quantidade de unidades ligadas à ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como você não mencionou o modelo da fonte, presumo que seja uma genérica. Se confirmado, está sobrecarregada, pois dificilmente 450w em fonte genérica é a potência real. Recomendo troca-la por uma de potência maior. A sobrecarga pode gerar mais instabilidades de tensão do que normalmente essas fontes já têm. Isso pode queimar qualquer um dos componentes do seu PC.

a placa fica quente.. mas nao sei se é muito quente...

coloco a mao sobre ela... bem quente..

mas nao sei se ela funciona normalmente assim...

Se você não consegue manter seus dedos sobre ela por alguns segundos, então realmente está muito quente. Tente, se possível, melhorar a ventilação do gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você não mencionou o modelo da fonte, presumo que seja uma genérica. Se confirmado, está sobrecarregada, pois dificilmente 450w em fonte genérica é a potência real. Recomendo troca-la por uma de potência maior. A sobrecarga pode gerar mais instabilidades de tensão do que normalmente essas fontes já têm. Isso pode queimar qualquer um dos componentes do seu PC.

Se você não consegue manter seus dedos sobre ela por alguns segundos, então realmente está muito quente. Tente, se possível, melhorar a ventilação do gabinete.

Como o colega falou, checa a potência real da fonte urgente, porque se for fonte, tu pode perder o PC por completo cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, essa fonte do link é uma droga! Preço alto pra baixissima qualidade!

De preferência, n compre produtos de informática nessas grandes lojas, como americanas e outras....

Essas fontes são 10 vezes melhores e na mesma faixa de preço:

Fonte Akasa 350W Essential Power

Fonte Huntkey 350W reais Green Star

Fonte Seventeam 350W ST-350BKV 20+4 pinos ATX 2.0

Fonte Thermaltake 350W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz estou com um problema parecido,qd eu começo a jogar o micro fica uma belaza passando uns 5 mim começa a travar tudo o fps de 70/80 cai para 9 , depois de uns 2 min volta ao normal, ficou um bom tempo sem acontecer agora voltou o mesmo problema,ja troquei a placa de video ja testei as memorias ja botei fonte de potencia real ja troquei o cooler do processador ja formatei inumeras vezes rs !!! to meio desesperado to acahando que e a placa-mãe ou o processador. se alguem poder ajudar estamos ai no aguardo

Minha config:

Placa Asus a8v-vm se

Processador AMD Athlon 64, 2.4ghz 3800+

mem 1,5 gb

hd 250 gb sata

gravador de dvd samsung

placa de video geforce 7600gt 256 mb msi

fonte real 450W extream

gabinete : esculhambado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!