Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP dv2872BR Artistic Edition


D.K.

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olhando as temperaturas que sua VGA já chegou, eu suponho que você já tenha comprado um bom cooler não é? Pois 100ºC em uma GPU de notebook é uma temperatura de alto risco, normalmente é até 100ºC que elas resistem.

Chegando a 90ºC já tem que estar meio preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo jeito os problemas com a placa de video persistem em todos os nots DV2872BR ainda né?

eu to com receio em arriscar, to achando mais seguro comprar um LG e500k.

abs pessoal

tenho um vostro hoje com a GF 8400M GS e se não fosse pelo tamanho dele (tela de 13.3") teria comprado esse LG na hora! e dizem por aí que a GPU desse LG (HD2400) eu acho, é um pouquinho melhor que a GF8400M GS...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa. Estou quase convencido de comprar ele!

Só falta negociar o preço na loja. :D

Você pode passar os links dos drivers dele pro windows xp então?

Agradeço desde já!

Eu não tenho mais os drivers pro, porque agora to usando o Vista de novo.

Percebi que apesar do XP ser um OS melhor, o dv2872BR foi feito para o Vista, então ele deixa melhor o desempenho.

Mais é fácil de achar no orkut, eu peguei lá.

Se for isso que te impede de compra-lo, pode comprar sem medo.

Olhando as temperaturas que sua VGA já chegou, eu suponho que você já tenha comprado um bom cooler não é? Pois 100ºC em uma GPU de notebook é uma temperatura de alto risco, normalmente é até 100ºC que elas resistem.

Chegando a 90ºC já tem que estar meio preocupado.

Se era comigo, sim, eu comprei uma base. :lol:

Acabei de ir la pegar com o vendedor, comprei pelo Mercado Livre.

Paguei R$19.95, bem basica.

Não diminuiu muito a temperatura, mas pelo menos o note ta geladinho XD

pelo jeito os problemas com a placa de video persistem em todos os nots DV2872BR ainda né?

eu to com receio em arriscar, to achando mais seguro comprar um LG e500k.

abs pessoal

Problemas por enquanto não existiriam aqui, só que ela esquenta mais que o normal, que seriam outras VGAs por ai.

Nuncavi esse LG, então nao posso dizer nada sobre ele.

tenho um vostro hoje com a GF 8400M GS e se não fosse pelo tamanho dele (tela de 13.3") teria comprado esse LG na hora! e dizem por aí que a GPU desse LG (HD2400) eu acho, é um pouquinho melhor que a GF8400M GS...

abs

A HD2400 é sim muito melhor que a 8400M GS, masss, ela nao tem turbo cache, ou seja, só tem a memoria fisica de 128MB (pelo menos que eu saiba).

Eu sinceramente não troco meu note por nenhum outro que nao seja um gateway, sony ou macbook pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD2400 é sim muito melhor que a 8400M GS, masss, ela nao tem turbo cache, ou seja, só tem a memoria fisica de 128MB (pelo menos que eu saiba).

Eu sinceramente não troco meu note por nenhum outro que nao seja um gateway, sony ou macbook pro.

eu só trocaria o meu vostro por um gateway! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é meu primeiro post neste tópico. Bom, depois de algum tempo pesquisando alguns notebooks (até chegando a comprar e devolver 2 notebooks de outras marcas), acabei comprando um dv2872br no Extra. Acredito que por 2599 reais, ele seja um ótimo custo X benefício. Todas as funcionalidades e acabamento descritos pelo colega D.K. em seu primeiro post realmente fazem dele uma ótima aquisição. Ainda não fiz muitos testes, mas estou satisfeitíssimo com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, uma amiga me passou a referencia desse forum para procurar sobre esse note que eu estava interessado!

Valeu pelas opiniões :D Principalmente a D.K. por ter respondido tanta coisa que eu queria saber ai também na pergunta das outras pessoas xD

Fiquei feliz de ter escolhido de presente de aniversário a tempo(o meu foi o ultimo do extra a 2600, só acho agora de 2900 + ) :P Estou rezando que não entre em combustão =P..

Aproveitando, se alguem souber, queria tirar umas dúvidas extras também..

1 -Li em algum post que ele é melhor para rodar em Vista, se eu tentar colocar um linux vai ficar muito ruim? E se trocar o SO perde a garantia?

2- Me falaram que bateria de 6 celulas ou seja la quantas celulas for varia de pc para pc a duração na pratica, alguem que já pegou esse note saberia dizer +- uma estimativa de tempo com ele a todo vapor e com pouco uso?

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, uma amiga me passou a referencia desse forum para procurar sobre esse note que eu estava interessado!

Valeu pelas opiniões :D Principalmente a D.K. por ter respondido tanta coisa que eu queria saber ai também na pergunta das outras pessoas xD

Fiquei feliz de ter escolhido de presente de aniversário a tempo(o meu foi o ultimo do extra a 2600, só acho agora de 2900 + ) :P Estou rezando que não entre em combustão =P..

Aproveitando, se alguém souber, queria tirar umas dúvidas extras também..

1 -Li em algum post que ele é melhor para rodar em Vista, se eu tentar colocar um linux vai ficar muito ruim? E se trocar o SO perde a garantia?

2- Me falaram que bateria de 6 celulas ou seja la quantas celulas for varia de pc para pc a duração na pratica, alguém que já pegou esse note saberia dizer +- uma estimativa de tempo com ele a todo vapor e com pouco uso?

Valeu :D

Opa.

Valeu cara.

É sempre bom saber que estou ajudando. ^_^

Vamos as respostas:

1º) voce pode colocar qualquer SO nele, mas não leve nunca a HP com o sistema que nao seja o original, que voce ira perder a garantia. Eu ja rodei XP, Vista, Seven e Ubuntu aqui, e rodaram todos perfeitamente.

2º) Eu diria que deve durar algo em torno de 2 horas, por ai.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, atendendo a muitos pedidos, estarei postando aqui, em primeira mão, os drivers para o Windows XP pro dv2872BR.

Pode ser que sirva em outros modelos.

DRIVERS ATUALIZADOS POSTADOS AQUI -> http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3643976&postcount=125

Wireless

Rede

Card Reader

Chipset

Modem

Quick Launch Buttons

Bluetooth: Dividi em 5 partes, para poder upar na minha "ótima" internet de 500kbps

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5

Placa de Vídeo

Espero que seja util.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cooler que você comprou para ele diminui um pouco a temperatura você disse quanto seria esse pouco em ºC hehe

estou pra comprar ele mas estou com medo de comprar e ele queimar assim q a garantia acabar

outra coisa qual foi o jogo mais pesado q você rodou nele sem dar lag?

add você no msn também

Falou obrigado:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cooler que você comprou para ele diminui um pouco a temperatura você disse quanto seria esse pouco em ºC hehe

estou pra comprar ele mas estou com medo de comprar e ele queimar assim q a garantia acabar

outra coisa qual foi o jogo mais pesado q você rodou nele sem dar lag?

add você no msn também

Falou obrigado:)

Bom, eu não vi diferença signicativa na temperatura, mas até que ta melhor.

E acho que o jogo mais pesado que rodei foi GRID, não me lembro muito bem e estou sem nenhum jogo instalado no momento.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta muito!

O meu chega a incriveis 103º jogando por mais de 1 hora.

Até comprei uma base, que nao ta adiantando muito, mas da pro gasto.

E alem de esquentar, o note fica quente, então você sente ele todo quente, e dependendo daonde escostar tem perigo ate de se queimar. rs

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta muito!

O meu chega a incriveis 103º jogando por mais de 1 hora.

Até comprei uma base, que nao ta adiantando muito, mas da pro gasto.

E alem de esquentar, o note fica quente, então você sente ele todo quente, e dependendo daonde escostar tem perigo ate de se queimar. rs

Abraços.

danousse! :P

então o acabamento dos HP's que usam a GeForce 8400M GS, é muito mal!

tenho o mesmo GPU que o seu, sendo num vostro 1310 (que é menor... 13.3") e não sinto ele todo quente a ponto de me queimar dependendo da onde eu escoste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!