Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP dv2872BR Artistic Edition


D.K.

Posts recomendados

  • Membro VIP
Galera, como disse no tópico http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=729758, a HP me ofereceu um novo notebook.

Hoje ele chegou.

É um dv4-1290br mesmo.

Muito bom o notebook.

Não tem o problema de esquentar, e eu achei o design bem mais bonito.

Fiz um minireview no meu site, caso queriam ver entrem aqui -> http://bit.ly/ffSbc

Abraços.

Que bom, esperando a segunda parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês. Meu Notebook DV2872BR deu um problema.

O problema é o seguinte:

Ligo o Note e não aparece imagem. Quando aparece a imagem, em um dado momento, aparecem serrilhados verticais na tela e em diversas cores. O note trava e as vezes reinicia sozinho. Depois que reinicia não mostra mais a imagem. Desligo. quando ligo, é sem a imagem.

Levei-o a uma assistência não HP (pois havia terminado a garantia em 4 meses). Testamos o cabo-flat e nada. Supomos que seja a TELA, mais pelas características do serrilhado apresentado, estamos com uma dúvida na Placa de vídeo.

Estou fulo da vida, pois paguei um dinheirão e ainda perdi alguns arquivos que não consegui fazer o backup, pois no momento que o estava fazendo o Note travou!

Preciso da ajuda de vocês, por favor.

Entro em contato com a HP? será que eles podem me ajudar?

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês. Meu Notebook DV2872BR deu um problema.

O problema é o seguinte:

Ligo o Note e não aparece imagem. Quando aparece a imagem, em um dado momento, aparecem serrilhados verticais na tela e em diversas cores. O note trava e as vezes reinicia sozinho. Depois que reinicia não mostra mais a imagem. Desligo. quando ligo, é sem a imagem.

Levei-o a uma assistência não HP (pois havia terminado a garantia em 4 meses). Testamos o cabo-flat e nada. Supomos que seja a TELA, mais pelas características do serrilhado apresentado, estamos com uma dúvida na Placa de vídeo.

Estou fulo da vida, pois paguei um dinheirão e ainda perdi alguns arquivos que não consegui fazer o backup, pois no momento que o estava fazendo o Note travou!

Preciso da ajuda de vocês, por favor.

Entro em contato com a HP? será que eles podem me ajudar?

Obrigado pela atenção!

Vixi cara, muito provavelmente a placa de vídeo queimou, e aí não tem como arrumar, todas as 8400 são defeituosas. Se ainda estivesse na garantia a HP ia te dar um novo, sem essa placa de vídeo, mas como já venceu não sei o que voce pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!