Ir ao conteúdo

Assassin's Creed 2 (ação) - Tópico oficial - Versão PC lançada

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Caramba meus amigos... Q jogao!!!!

Acredito q eu esteja um pouco alem da metade dele e cada vez fica melhor! Nada repetitivo, muitas coisas para se fazer alem das missoes principais! Viciei pesado neste jogo!

Graficos belissimos! Cheguei em Veneza ha pouco, incrivel o capricho! Historia fascinante, ambientacao fantastica, dublagem maravilhosa, sensacional!

A historia é de arrepiar, o negocio é muito misterioso! E o jogo é bem grandinho mesmo, tem muita coisa para fazer nas cidades! Como nao tem contador, acredito que eu esteja entre 15 e 20 horas de jogo e estou um pouco mais da metade.

O Ezio é um personagem incrivel, a cultura italiana é viva demais no jogo! Para mim se nao fosse pelo multiplayer de MW2, seria o jogo do ano com certeza! E isto porque temos grandes jogos como RE5, Batman e Dragon Age... Eu tenho pouco tempo de jogo em Dragon Age, somente 7h, embora seja sensacional, acho muito improvavel q supere o incrivel assassin creed 2, como melhor single player do ano!

Meu Top 10 2009:

1 - Modern Warfare 2 10/10

2 - Assassin Creed 2 9/10

3 - Dragon Age: Origins 9/10

4 - Batman Arkham Asylum 9/10

5 - Resident Evil 5 9/10

6 - Forza Motorsport 3 9/10

7 - Fifa 10 9/10

8 - Street Fighter IV 9/10

9 - Borderlands 8.5/10

10-Halo 3: ODST 8/10

Postado

Assassin’s Creed 2 é sucesso de vendas

Ao consertar a maior parte das falhas do primeiro Assassin’s Creed, a Ubisoft foi presentada com uma avalanche de boas notas para Assassin’s Creed 2. E agora, vemos que o sucesso não ficou limitado à critica especializada.

A própria produtora fez questão de anunciar que sua grande criação já vendeu cerca de 1,6 milhão de cópias. Para efeito de comparação, as vendas estão 32% mais altas do que o primeiro game da franquia.

Postado

Assassin’s Creed 2 tem DLCs anunciados para 2010

A Ubisoft anunciou hoje que Ezio vai receber dois DLCs, o primeiro é chamado de Battle of Forli em Janeiro e o segundo Bonfire of the Vanities chegará com seu nome sugestivo em Fevereiro. Não foi anunciado um preço. Ao que parece não serão simples adições e sim episódios inteiros, a recomendação de espaço livre é de 1gb.

Postado
Caramba meus amigos... Q jogao!!!!

Acredito q eu esteja um pouco alem da metade dele e cada vez fica melhor! Nada repetitivo, muitas coisas para se fazer alem das missoes principais! Viciei pesado neste jogo!

Graficos belissimos! Cheguei em Veneza ha pouco, incrivel o capricho! Historia fascinante, ambientacao fantastica, dublagem maravilhosa, sensacional!

A historia é de arrepiar, o negocio é muito misterioso! E o jogo é bem grandinho mesmo, tem muita coisa para fazer nas cidades! Como nao tem contador, acredito que eu esteja entre 15 e 20 horas de jogo e estou um pouco mais da metade.

O Ezio é um personagem incrivel, a cultura italiana é viva demais no jogo! Para mim se nao fosse pelo multiplayer de MW2, seria o jogo do ano com certeza! E isto porque temos grandes jogos como RE5, Batman e Dragon Age... Eu tenho pouco tempo de jogo em Dragon Age, somente 7h, embora seja sensacional, acho muito improvavel q supere o incrivel assassin creed 2, como melhor single player do ano!

Meu Top 10 2009:

1 - Modern Warfare 2 10/10

2 - Assassin Creed 2 9/10

3 - Dragon Age: Origins 9/10

4 - Batman Arkham Asylum 9/10

5 - Resident Evil 5 9/10

6 - Forza Motorsport 3 9/10

7 - Fifa 10 9/10

8 - Street Fighter IV 9/10

9 - Borderlands 8.5/10

10-Halo 3: ODST 8/10

Poxa que inveja,queria tambem poder desfrutar um pouco do AC2 pena que pra pc ainda vai demorar um pouco.

Nessa sua lista 3 jogos que eu queria muito que tivesse pra pc Fifa 10(next gen),Forza e o Halo 3: ODST se tivesse pelo menos o FIFA 10 next Gen eu ja estária feito.

Abraço

Postado
Poxa que inveja,queria tambem poder desfrutar um pouco do AC2 pena que pra pc ainda vai demorar um pouco.

Nessa sua lista 3 jogos que eu queria muito que tivesse pra pc Fifa 10(next gen),Forza e o Halo 3: ODST se tivesse pelo menos o FIFA 10 next Gen eu ja estária feito.

Abraço

É uma sacanagem essa de lançar os jogos primeiro para consoles e depois pra pc, fico chateado com isso............:mad:

Postado
É uma sacanagem essa de lançar os jogos primeiro para consoles e depois pra pc, fico chateado com isso............

Tambem acho igual foi com GTA IV...

Mas ainda quero um desses 3 jogos de Xbox 360/PS3 pra pc pelo menos o Fifa 10(next gen)ou o Halo 3:ODST

Postado

Eu demorei porque eu peguei todos os codex, liberei todos os viewpoints, detonei as 6 assassin´s tombs (e a recompensa por isto) e um monte de frescurinhas a mais q o jogo oferece como side quests...

Postado

É realmente essa parada de deixar os games prá pc prá depois é de fu¨&*çar com as idéias da gente, contudo, os games que são adiados e normalmente são os prá PC acabam tendo um tratamento visual diferenciado, podem perceber que o DIRT2 PC comparado aos consoles tem gráficos muito mais realistas, claro, com a utilização do DX11 por exemplo, mas realmente, a grande diferença é no quesito gráfico. O que podemos fazer é esquecer que o jogo foi lançado para consoles e ficar na expectativa.

Postado
É realmente essa parada de deixar os games prá pc prá depois é de fu¨&*çar com as idéias da gente, contudo, os games que são adiados e normalmente são os prá PC acabam tendo um tratamento visual diferenciado, podem perceber que o DIRT2 PC comparado aos consoles tem gráficos muito mais realistas, claro, com a utilização do DX11 por exemplo, mas realmente, a grande diferença é no quesito gráfico. O que podemos fazer é esquecer que o jogo foi lançado para consoles e ficar na expectativa.
Ainda está bem longe de ser lançado.

Espero que pra computador ele venha bem melhor que nos Consoles.

Abraços

Vocês acham mesmo que virá assim melhor que os consoles?

Eu achei o Dirt 2 PC pouca coisa mais bem feito que a versão do Xbox 360. Umas firulas aqui e outras ali, para compensar a demora. Sem falar que as diferenças de DX 11 vs DX 9 só são perceptíveis para os mais atentos.

De qualquer forma, se eles conseguirem melhorar o que já é extremamente bom, pois para mim, AC2 é o melhor single player de 2009, e olha que tivemos grandes jogos como Dragon Age, Batman e RE5, o jogador de PC só tem a ganhar. Agora, sinceramente, com o foco que eles estão dando nos consoles atualmente, o que eu não concordo, acho muito difícil vir algo melhor...

Postado

DLC's detalhados

A Ubisoft liberou alguns detalhes hoje sobre os dois DLC's de Assassin's Creed 2, previstos para o final de janeiro e no final de fevereiro, respectivamente. Na "Battle of Forli" ($3,99), iremos defender Forli dos irmãos Orsi, com o auxilio de Machiavelli e Caterina Sforza.

Com seis novas memórias, o DLC nos permitirá "realizar um resgate ousado e impedir que a Piece of Eden caia nas mãos dos Templars". Além disso a maquina voadora estará de volta!

Em "Bonfire of the Vanities" ($4,99), iremos, junto de Machiavelli libertar Florença do monge maluco Savonarola e seus subordinados ao longo de dez memórias.

Há também uma área nova em Florença, e um novo movimento para Ezio: o spring-jump.

Fonte: Joystiq

Postado

DLC's de Assassin's Creed 2 foram cortado do jogo principal devido a limitações de tempo

Os DLC's, "The Battle of Forli" e "Bonfire of the Vanities", eram originalmente destinados a serem incluidos na história principal de Assassin's Creed 2. Mas, como o diretor criativo do jogo, Patrice Désilets disse ao Kotaku, "Eu senti que haviam muitas coisas para se fazer e para se terminar." Então dissemos, ok, vamos pegar uma parte do jogo principal, e transforma-la em DLC".

Désilets passou a salientar: "Eu acho que nós demos tantos conteudo aos jogadores, que eles não podem dizer que devemos algo a eles, e que nós não fizemos muitoas coisas pelos seus 60 dólares". Pense nisso como um conteúdo morto que está renascendo, graças às maravilhas do DLC.

Fonte: Joystiq

• 2 semanas depois...
Postado

É um jogasso! to jogando ele no X360 e é sensacional. 95% dos pontos fracos do jogo anterior foram corrigidos. O jogo já não é tão repetitivo, o Ezio é muito mais carismatico q o Altair, o jogo TEM legendas, existem muitas side quests, as armas são mais variadas também.. claro q pode ter uma ou outra falha, mas é infinitamente melhor q o outro. um ponto fraco é q continua ridiculamente fácil (até mais fácil q o jogo anterior)

Postado

Puxa! Mais fácil ainda....

Acabei de zerar o 1 para pc, jogo muito bom, mas muito repetitivo tabém.

Mesmo assim tô esperando para jogar o 2. :)

Postado

Assassin’s Creed 2 passou das 6 milhões de unidades vendidas e terá DLC multiplayer

A Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed 2 ultrapassou a marca de 6 milhões de unidades vendidas, e tem expectativa de alcançar 9 milhões de unidades até Março de 2010. O jogo está disponível desde Novembro para Xbox 360 e PlayStation 3.

Junto com a vendagem, foi anunciado um modo multiplayer online contido no primeiro DLC do título. Esse modo é inédito na série. Mais detalhes e uma data devem ser soltos em breve.

A versão de PC ainda é esperada também para este ano.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...