Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa ahead nero

Visitante

Posts recomendados

O meu gravador de cd funcionava com o programa ahead nero, ao limpar o disco eu apaguei a pasta Ahead. logo não foi possivel entrar no programa. Enfim, não dava para desinstalar ate que achei um programa de desinstalacao que funcionou.

Porém agora sempre que tento instalar o programa o instalador do windows interrompi a instalacao...O QUE EU FAÇO?? PRECISO MUITO DE MEU PROGRAMA POIS ESTOU ACOSTUMADO COM ELE E SO SEI GRAVAR COM ELE!!! O QUE EU FAÇO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinidiguara@08 Nov. 2003,02:18

O meu gravador de cd funcionava com o programa ahead nero, ao limpar o disco eu apaguei a pasta Ahead. logo não foi possivel entrar no programa. Enfim, não dava para desinstalar ate que achei um programa de desinstalacao que funcionou.

Porém agora sempre que tento instalar o programa o instalador do windows interrompi a instalacao...O QUE EU FAÇO?? PRECISO MUITO DE MEU PROGRAMA POIS ESTOU ACOSTUMADO COM ELE E SO SEI GRAVAR COM ELE!!! O QUE EU FAÇO???

a pasta já foi apagada da lixeira e eu so tenho o cd nero 5 e queria poder utilixa-lo...terei que formatar minha maquina??????

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por vinidiguara@08 Nov. 2003,02:45

a pasta já foi apagada da lixeira e eu so tenho o cd nero 5 e queria poder utilixa-lo...terei que formatar minha maquina??????

entendi, se seu Windows for o XP ou o ME uma restauração do sistema para antes da data em que exluiu a pasta poderia resolver o problema, mas se não for só tem duas alternativas:

A 1ª é mesmo fazer o que sugeriu, ou seja, formatar o HD.

o 2º e baixar a versão 6 que tem pra download na página do Nero, mas ela é uma versão teste e após 30 dias adeus utilização, a não ser que adquira o número serial registrá-lo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!