Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucar77

Placa mãe, processador e memória

Recommended Posts

Quero fazer um up no meu pc que é um Athlon X2 3800, 3gb de memória, Placa ASUS A8N SLI SE.

Tenho uma Placa de vídeo 8800GT e uma placa de audio da criative então gostaria de trocar logo as 3 peças: placa mãe OFFBOARD, processador, e memorias pra dar uma melhorada no pc.

Gostaria do mellhor custo benefício para peças da AMD.

Ficarei agradecido a quem puder me ajudar postando soluções e indicando locais para compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com pouca verba em torno de R$1000 nas 3 peças mais dependendo posso acrescentar um pouco mais se valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem pode ajudar na indicação das 3 peças não ?

O moderador edita o tópico mais não ajuda na resposta e o tópico fica morto porque ninguem ajuda devido a porcaria de titulo editado.

Compartilhar este post

Link para o post

Preços do www.boadica.com.br :

Core 2 Duo E8400 450 reais

ASUS P5K-SE EPU 350 reais

2x2 Gb DDR2 800 MHz 180 reais

TOTAL: 980 reais

Melhor que qualquer conjuto AMD.

Mas se mesmo assim quiser AMD, faria o seguinte:

Phenom X4 9750 425 reais

ECS A780GM-A Black Series 285 reais

Sai um pouco mais barato, mas para jogos a config de cima é melhor. E para comprar um PHenom mais rápido, tem que pegar uma mob mais cara também, por causa do TDP.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da configuração da Intel, a minha duvida é se poderei usar os outro componentes que ja tenho nessa placa pra Intel ja que sempre usei AMD tipo Fonte e gabinete ou terei que comprar fonte especifica.

To muito tempo afastado da area de hadware e to por fora dos esquemas de hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais