Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socket


Pozzzo

Posts recomendados

Galero já faz uns dias que estou procurando algum tutorial ou algo que me ajude a criar socket para C++ no Dev-C++, mas nao consigo encontrar nada que de certo........ queria colocar um jogo que criei com a biblioteca allegro.h para rodas na rede.

Alguem consegueria me informar algo a respeito, me ajudar a criar socket?

é estão difícil assim?

ps: to fazendo faculdade, e a professora a principio nao soube me dizer como implementar socket.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po valeu cara, mas me responde mais uma pergunta, as bibliotecas que tem la, é preciso baixar para funcionar no Dev?

desculpa a pergunta se a resposta estiver la, mas é q nao deu tempo para olhar ainda, mas vou testar tudo nessa sexta e mando se deu certo :)

brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma licencinha ai ao criado do topico,mas proveitando o topico, alguem teria alguma apostila sobre como programar em C++ para criar um client de rpg online? Lembro que vi um source code uma vez e nele tinha tanto da winsock q eu fiquei perdidao. valeu ai,galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!