Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Capitao Black

AMD Athlon 64 X2 4800+ x Intel Core 2 Duo E7200 quem é o melhor no desempenho?

Recommended Posts

procurei na tentativa de encontrar algo que pudesse esclarecer minha duvida sobre estes 2 modelos de processadores. qual deles é o melhor? em desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara com certeza Core 2 duo é mais rápido..... além de ter mais cache claro..... mais eu também iria de AMD pois o preço de um core 2 duo é sempre no minimo uns 100 a 200 reais mais caro q um amd de mesmo clock....

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso, o Core 2 Duo E7200 é superior na quase totalidade das aplicações, não só em relação ao Athlon X2 5200+, mas também em relação ao Athlon X2 6000+, o qual possui cotação equivalente ou mesmo mais baixa, dependendo da loja.

(...) no minimo uns 100 a 200 reais mais caro q um amd de mesmo clock....
A análise de custo / benefício baseando-se apenas em freqüência de operação e preço não é muito esclarecedora. Os processadores possuem diferentes rendimentos por clock, por isso, é melhor recorrer a sites de testes e verificar o desempenho real nas aplicações do que comparar apenas atributos.

Compartilhar este post

Link para o post
ôh louco E7200 contra 4800+ é covardia e pra completar os dois nem estão na mesma faixa de preço. Ele chega a ser superior ao 6000+ em alguns casos:

http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/core2duo-e7200.html

Concordo. O E7200 é BEM melhor que o 4800+, e olha que eu tenho um.

Se fizer overclock então...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais