Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5Q-E, pontos positivos e nagativos


danilohpaz

Posts recomendados

Oi, comprei recentemente uma P5Q-E, porém, ainda não instalei ela e tenho um amigo que quer comprar uma tb, é possivel q quem tenha/conheça essa placa me diga as suas qualidades e defeitos, assim posso ajudar o cara e ainda me inteiro sobre a msma(sou leigo sobre essas coisas):lol:

gostaria de saber sobre qualquer coisa, ex:

-BIOS

-Dual channel(quais as cores indicadas)

-O.C

-Temperatura

-Particularidades/características da versão

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa fazer isso mas, alguem pode me ajudar com essa placa? o manual é em inglês e eu to com problemas:

-Como faço dual channel? memorias no amarelo, no preto ou em cores diferentes?

-Quando ponho a placa com alguns parafusos(presa ao gabinete) e deixo ela na vertical(com o gabinete em pé), ela não liga, porém, quando tá na horizontal e sem parafusos(solta) ela liga direitinho.

-O pc, logo da primeira vez q liguei ficou dando boot só, o que foi isso??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa fazer isso mas, alguem pode me ajudar com essa placa? o manual é em inglês e eu to com problemas:

-Como faço dual channel? memorias no amarelo, no preto ou em cores diferentes?

Duas memorias na mesma cor

-Quando ponho a placa com alguns parafusos(presa ao gabinete) e deixo ela na vertical(com o gabinete em pé), ela não liga, porém, quando tá na horizontal e sem parafusos(solta) ela liga direitinho.

Você deve te apertado muito os parafuros e/ou colocado um cabo errado (mal apertado, mal contato). Verifica os 2 cabos da fonte que sao conectados na placa-mãe

-O pc, logo da primeira vez q liguei ficou dando boot só, o que foi isso??

Isso eu nao sei responde, mas se depois ele funciono normal, devia ser o primeiro boot da placa, então acho que é normal

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites