Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wilson Brasil

Micro para jogos medio - 2000

Recommended Posts

Bem galera tava montando umas configurações aqui para jogos mas gostaria da ajuda de vocês.... tambem nao sei mt sobre custo benefício por isso to postando e se poderem postem suas opiniões sobre config(preciso de tudo do pc)

Opção 1

Placa mãe: Asus M2A-MVP

Processador: AMD Athlon 64bits x2 6000

Memória RAM: Memória Kingston Ddr2 1gb 800mhz

HD (disco rígido): HD250HJ Samsung 250 gb

Placa de Vídeo: VGA XFX NVIDIA GEFORCE 8600 GT 256 MB

Fonte de alimentação: AKASA 350W

Gabinete: ATX Cooler Master Elite 331

Monitor: LG W1752T LCD

DVD-RW: PIONNER Dvr-116d 20x OEM

Opção 2

Placa mãe: ECS 780GM-A Black Series

Processador: AMD Athlon 64 X2 6000

Memória RAM: 2gb's (2x1) Corsair XMS2 800mhz

HD (disco rígido): HD Seagate 250gb's

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 9500GT 256 MB GDDR3 OU VGA XFX NVIDIA GEFORCE 8600 GT 256 MB

Fonte de alimentação: AKASA 350W

Gabinete: ATX Cooler Master Elite 331

Monitor: LG W1752T LCD

DVD-RW: PIONNER Dvr-116d 20x OEM

se quiserem pode adicionar qualquer coisa ai valeu :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem galera tava montando umas configurações aqui para jogos mas gostaria da ajuda de vocês.... tambem nao sei mt sobre custo benefício por isso to postando e se poderem postem suas opiniões sobre config(preciso de tudo do pc)

Opção 1

Placa mãe: Asus M2A-MVP

Processador: AMD Athlon 64bits x2 6000

Memória RAM: Memória Kingston Ddr2 1gb 800mhz

HD (disco rígido): HD250HJ Samsung 250 gb

Placa de Vídeo: VGA XFX NVIDIA GEFORCE 8600 GT 256 MB

Fonte de alimentação: AKASA 350W

Gabinete: ATX Cooler Master Elite 331

Monitor: LG W1752T LCD

DVD-RW: PIONNER Dvr-116d 20x OEM

Opção 2

Placa mãe: ECS 780GM-A Black Series

Processador: AMD Athlon 64 X2 6000

Memória RAM: 2gb's (2x1) Corsair XMS2 800mhz

HD (disco rígido): HD Seagate 250gb's

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 9500GT 256 MB GDDR3 OU VGA XFX NVIDIA GEFORCE 8600 GT 256 MB

Fonte de alimentação: AKASA 350W

Gabinete: ATX Cooler Master Elite 331

Monitor: LG W1752T LCD

DVD-RW: PIONNER Dvr-116d 20x OEM

se quiserem pode adicionar qualquer coisa ai valeu :lol:

Bom eu prefiro a segunda opção ... mais porque nao montar uma config com um E8400 ou E8500 ?

Tem que ser AMD mesmo ?

A na opção 2 eu so mudaria a fonte para corsair ou zalman ;D sao mais confiaveis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo com e mas voltada p/ jogos enveste na VGA tipo

E7200 $350

2x2GB $200

HD 250 $160

VGA HD 4850 $600

corsair 500w

mobo MB GIGABYTE $160

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo com e mas voltada p/ jogos enveste na VGA tipo

E7200 $350

2x2GB $200

HD 250 $160

VGA HD 4850 $600

corsair 500w

mobo MB GIGABYTE $160

nossa.. comprei exatamente esse pc.. mobo ga g31m sl2 , corsair 520w e o hd de 320 q foi $175.. e os preços foram esses mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma mesclagem entrea as configurações

Placa mãe: ECS 780GM-A Black Series

AMD Athlon 64 X2 5600+ (Desempenho quase igual do 6000+ só que muito mais econômico em energia e menos quente)

Memória RAM: 2gb's (2x1) Corsair XMS2 800mhz

Placa de vídeo 8800GS (tem por menos de 300 reais na oficina dos bits sendo que ela é o dobro melhor que 8600GT e 9500GT.

Fonte Seventeam ou Extream 450W

Gabinete: ATX Cooler Master Elite 331

Monitor: LG W1752T LCD

DVD-RW: PIONNER Dvr-116d 20x OEM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém poderia me ajudar em q sistema operacional usar com esta config:

mobo: ga g31m s2l

proc: E7200

vga: hd4850

mem: 2x2gb 800mhz

hd: 320 sataII

fonte: 520w

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se essa máquina é tão boa assim.

To querendo comprar um notebook e vi esse aqui:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5956463&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

preço: R$1.899,00

está bom?

Será que tem melhor até uns R$2050? e aonde teria?

Seria pra rodar uns jogos simples e autocad 3d.

Espero que me repondam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×