Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quemado?


vituz

Posts recomendados

Bom, havia notado que meu cooler a alguns dias a tras fazia um barulho bem lento.. e hj senti um cheiro de quemado vindo dele.. botei a mao sobre o pc e tava muito quente.. não tenho ideia se meu pc tem garantia,gostaria de saber se realmente é o cooler, porque so ele paro de funcionar.. e se eu poderia fazer algo para continuar usando sem ele sobrecarregar e ficar muito quente em pouco tempo, como aconteceu agora pouco.

ps: quanto custa um cooler bom?

ps2: o uso de um ventilador ajudaria momentariamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não rola de abrir o gabinete para ver não?

então acontece que não sei se ta na garantia ainda, ia pergunta minha mae e tal, so hj aconteceu muita coisa aqui em casa e minha mãe n ta na situaçao de ver esse negoço da garantia não.. mais meu medo é do processador ter quiemado.. hj que ele foi parar de funcionar e cheirar queimado , e tava bem quente sera que so com isso o processador ja foi pro pau? =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta cheirando queimado... QUEIMOU

Manda pra assistencia tecnica. Se eles constatarem que queimou a fonte, manda brasa e pega uma Huntkey ou OCZ de 400W logo pra durar bastante tempo. Se foi o processador, prepara uma boa graninha, o ultimo processador que eu vi queimar, queimou tambem o skt. Mas não creio que tenha sido o processador. Não tem como feder a fonte sendo que não foi ela que queimou. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!