Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vituz

Quemado?

Recommended Posts

Bom, havia notado que meu cooler a alguns dias a tras fazia um barulho bem lento.. e hj senti um cheiro de quemado vindo dele.. botei a mao sobre o pc e tava muito quente.. não tenho ideia se meu pc tem garantia,gostaria de saber se realmente é o cooler, porque so ele paro de funcionar.. e se eu poderia fazer algo para continuar usando sem ele sobrecarregar e ficar muito quente em pouco tempo, como aconteceu agora pouco.

ps: quanto custa um cooler bom?

ps2: o uso de um ventilador ajudaria momentariamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
não rola de abrir o gabinete para ver não?

então acontece que não sei se ta na garantia ainda, ia pergunta minha mae e tal, so hj aconteceu muita coisa aqui em casa e minha mãe n ta na situaçao de ver esse negoço da garantia não.. mais meu medo é do processador ter quiemado.. hj que ele foi parar de funcionar e cheirar queimado , e tava bem quente sera que so com isso o processador ja foi pro pau? =\

Compartilhar este post

Link para o post
pode ter sido a fonte, da uma cheirada atrás dela aehuahhueauha

uaheufaufuase eu cheirei la ond fica o cooler e tava xeirando quemado =s e ele nao rodava mais, sera q foi o cooler e essa fonte? o que seria essa fonte? é caro? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Se ta cheirando queimado... QUEIMOU

Manda pra assistencia tecnica. Se eles constatarem que queimou a fonte, manda brasa e pega uma Huntkey ou OCZ de 400W logo pra durar bastante tempo. Se foi o processador, prepara uma boa graninha, o ultimo processador que eu vi queimar, queimou tambem o skt. Mas não creio que tenha sido o processador. Não tem como feder a fonte sendo que não foi ela que queimou. :D

Compartilhar este post

Link para o post

a então acho q foi a fonte mesmo brother.........

ve se ta na garantia se nao tive pega uma fonte de uns 400w reais dependendo da sua configuração, qual é a configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais