Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mais pontencia no pc


Posts recomendados

Zalman 550? Amigão..... ao invés de investir em outra MoBo, troca só a VGA e coloca uma boa fonte. Uma OCZ 500W já dá conta do recado....e ela tem um preço bem atrativo....

mas se der, prefira por modelos Corsair 550VX ou Zalman 500HP....

e a VGA vai cair como uma luva, já que seu monitor é de 19"....

abratz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pit_eng desculpa o erro queria me referir a corsair 550. valeu o toque ja editei.estava a indicar a zalmam 360 a outro colega e acabei misturando, mais uma vez desculpa.

hahaha....que isso cara...... só coloquei a pergunta porque não conhecia modelo da zalman de 550, poderia ter sido lançado um....

e o fórum é pra isso mesmo.... juntar o pokim q cada um sabe, e ter um tantao de conhecimento "juntado" pra nos ajudar.....

abratz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C2Q Q6600/ ASUS P5K-PL/ 2x2gb Marki Vision 667Mhz/ HD Samsung 320gb 7.200rpm 16mb, XFX Geforce 8600 GT 512MB/ LeatherShip Gamer 900W/ Samsung 931BW 2ms 2000:1 19" e Samsung 15"

Mais quente = precisa troca com mais urgencia

Suas memorias nao sao estão boas assim, então vai de HD4850, a Corsair de 550w e umas memorias boas, passa quanto você pode gasta pra gente pode te uma base melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te indicar 3 eu gosto, e considero terem um otimo C X B...(sao 4 na verdade, esqueci de um)

iCE AGE 120 Plus (+-115,00)

Super Flower Ice (+-85,00)

Hyper TX 2 (+-80,00)

OCZ Vanquisher (+-65,00)

agora tem q ver se vai encaixar no seu orçamento, pois ainda tem q pegar a fonte e a VGA. Aí acho q ficaria bom você pegar a OCZ StealthXStream 500W (+-235,00).

Abratz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então estava pensando em não gastar muito, pois pretendo vender a fonte e a geforce assim conseguindo uns 450 reais( já ta tudo certo), ai poderia gastar + uns 600 reais.

Achei bem legal o "Mais quente = precisa troca com mais urgencia', quanto aos coolers

OCZ Vanquisher, me conquistou pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!