Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Bruno Barreto

Dúvidas sobre o X-Box 360

Recommended Posts

Ola pessoal. Sou novo no forum e estou com algumas dúvidas sobre o X-Box 360 e gostaria que alguém me desse uma força aqui. Desde já agradeço.

O négocio é o seguinte: Gostaria de saber se existe alguma diferença entre o x-box 360 premium com placa falcon e o x-box elite com a mesma placa.

Também gostaria de saber se o x-box pega em tv de tubo de imagem e caso pegue, se a imagem tem muita diferença comparado a uma tv LCD ou de Plasma.

Tabém gostaria que me informassem sobre esse lance do drive de dvd do x-box 360 modelo Benq, que segundo fiquei sabendo não pode ser destravado, isso é verdade? Caso seja. Qual a alternativa para a pessoa que deseja destravar o x-box 360.

Andei pesquisando e achei um vendedor que esta vendendo um console modelo: X-BOX 360 PREMIUM PLACA FALCON que segundo ele é TOTALMENTE LIVRE DAS 3 RLS e POSSUI DISSIPADORES E COOLERS NOVOS pelo preço de: R$ 1.328,00 vale a pena.

Segue INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Processador gráfico customizado da ATI

* Clock de 500MHz

* 10MB de DRAM embutida

* Pipelines de shader com 48 vias paralelas em ponto flutuante

* Arquitetura unificada de shaders

Performance

* 9 bilhões de pontos por segundo

* 48 milhões de operações de shader por segundo

Memória

* 512 MB GDDR3 a 700MHz

* Interface de memória de 22,4GB/s

* Banda para EDRAM de 256GB/s

* Bus frontal de 21,6GB/s

Áudio

* Saída Surround multicanal

* Suporte para áudio em 16 bits, 48KHz

* 320 canais independentes de descompressão

* Mais de 256 canais de áudio

Vídeo

* Todos os jogos com suporte para 16:9, 720p e 1080i, anti-aliasing

Diversos

* Leitor com suporte para DVD-video, DVD-Rom, DVD-R/RW, CD-DA, CD-Rom, CD-R, CD-RW, WMA CD, MP3 CD, JPEG photo CD.

* Frente colorida intercambiável

* 3 portas USB 2.0

* Suporte para 4 controles sem fio

* Disco rígido removível de 20GB

* Conectividade WiFi (opcional)

* Câmara opcional.

Obrigado e aguardo a resposta de alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí,beleza.entre o360 premium e o elite existem sim algumas diferenças:o premium tem um hd de 20gb e o elite um de 120gb.so isso q muda.mas nao muda nada em relaçao a placa nao.sim pega em uma tv d tubo numa boa,e sim,existe uma grande diferença em se jogar em uma tv lcd ou plasma,pois como você deve saber a definiçao e muito maior,e detalhes do game sao muito mais perceptiveis,cores mais vivas e bonitas e por ai vai...e quanto ao drive:nao,eu tenho o drive benq e o meu 360 é destravado,c nao me engano o unico 360 nao destravavel e o modelo lite on do console.quanto ao preço do 360 vale a pena sim,so certifique-se d q realmente é um falcon d q o drive e aquele q você deseja etc...

Editado por shield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×