Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno Barreto

Dúvidas sobre o X-Box 360

Recommended Posts

Ola pessoal. Sou novo no forum e estou com algumas dúvidas sobre o X-Box 360 e gostaria que alguém me desse uma força aqui. Desde já agradeço.

O négocio é o seguinte: Gostaria de saber se existe alguma diferença entre o x-box 360 premium com placa falcon e o x-box elite com a mesma placa.

Também gostaria de saber se o x-box pega em tv de tubo de imagem e caso pegue, se a imagem tem muita diferença comparado a uma tv LCD ou de Plasma.

Tabém gostaria que me informassem sobre esse lance do drive de dvd do x-box 360 modelo Benq, que segundo fiquei sabendo não pode ser destravado, isso é verdade? Caso seja. Qual a alternativa para a pessoa que deseja destravar o x-box 360.

Andei pesquisando e achei um vendedor que esta vendendo um console modelo: X-BOX 360 PREMIUM PLACA FALCON que segundo ele é TOTALMENTE LIVRE DAS 3 RLS e POSSUI DISSIPADORES E COOLERS NOVOS pelo preço de: R$ 1.328,00 vale a pena.

Segue INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Processador gráfico customizado da ATI

* Clock de 500MHz

* 10MB de DRAM embutida

* Pipelines de shader com 48 vias paralelas em ponto flutuante

* Arquitetura unificada de shaders

Performance

* 9 bilhões de pontos por segundo

* 48 milhões de operações de shader por segundo

Memória

* 512 MB GDDR3 a 700MHz

* Interface de memória de 22,4GB/s

* Banda para EDRAM de 256GB/s

* Bus frontal de 21,6GB/s

Áudio

* Saída Surround multicanal

* Suporte para áudio em 16 bits, 48KHz

* 320 canais independentes de descompressão

* Mais de 256 canais de áudio

Vídeo

* Todos os jogos com suporte para 16:9, 720p e 1080i, anti-aliasing

Diversos

* Leitor com suporte para DVD-video, DVD-Rom, DVD-R/RW, CD-DA, CD-Rom, CD-R, CD-RW, WMA CD, MP3 CD, JPEG photo CD.

* Frente colorida intercambiável

* 3 portas USB 2.0

* Suporte para 4 controles sem fio

* Disco rígido removível de 20GB

* Conectividade WiFi (opcional)

* Câmara opcional.

Obrigado e aguardo a resposta de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí,beleza.entre o360 premium e o elite existem sim algumas diferenças:o premium tem um hd de 20gb e o elite um de 120gb.so isso q muda.mas nao muda nada em relaçao a placa nao.sim pega em uma tv d tubo numa boa,e sim,existe uma grande diferença em se jogar em uma tv lcd ou plasma,pois como você deve saber a definiçao e muito maior,e detalhes do game sao muito mais perceptiveis,cores mais vivas e bonitas e por ai vai...e quanto ao drive:nao,eu tenho o drive benq e o meu 360 é destravado,c nao me engano o unico 360 nao destravavel e o modelo lite on do console.quanto ao preço do 360 vale a pena sim,so certifique-se d q realmente é um falcon d q o drive e aquele q você deseja etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais