Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que você acha do Windows Vista atualmente?


Dumbledore

O que você acha do Windows Vista atualmente?  

25 votos

  1. 1. O que você acha do Windows Vista atualmente?

    • Muito bom: eu uso e não tenho o que reclamar
      16
    • Bom: dá pro gasto, mas ainda está um pouco prematuro
      2
    • Regular: pouco estável e com muita incompatibilidade
      3
    • Ruim: muito pesado, não é estável e prefiro o Windows XP
      3
    • Péssimo: não uso, nem por nada! Vou esperar o Windows "7"
      1


Posts recomendados

  • Membro VIP

É, eu não uso a versão 64bits do Vista, embora o processador suporte, pois não existem drivers 64bits para os componentes do meu PC. Mas eu imagino que o Vista 64bits deve ser bem melhor que o 32bits.

E realmente o Vista trava menos aqui do que o XP. E olha que eu uso num P4 de 3GHz, 2GB de RAM single-channel, 2HDs de 40GB (um 7200rpm e outro 5400rpm) e uma GeForce 6200 256MB AGP e não tenho do que reclamar! Ele roda os jogos da mesma maneira que o XP, isso se não rodar melhor, por causa do gerenciamento de memória mais eficiente. E comigo o IE dificilmente trava, até porque eu só uso FireFox! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigo, todos os programas 32 bits, rodam na plataforma 64 bits. Eu uso aqui, não vem me dizer o contrário!

O Windows Vista, não trava, com facilidade. O máximo que acontece, é travar o IE, no caso, eu reinicio o IE e volto à utilizar! Bem mais seguro, eficiente... :)

É isso ai, aqui todos os programas x86 rodam beleza, o problema maior é driver que tem que ser x64 mesmo.

Sobre travar, comigo travou duas vezes só em dois anos. hehehehehehe

Agora IE 7 o x86 que é bugado, porque no começo usei o x64 e não dava problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IE x64 naõ visualiza os vídeos do Youtube. Por isso uso o x86.

Uma coisa que no XP não tinha e o Vista tem, é reparar problema de conexão ou problemas no PC. O Windows está mais interativo e inteligente. No Windows XP, dava problema, não tinha soluções que a própria MS prepara p/ evitar muito esforço.

O Windows Vista é o nosso presente! O Windows 7, é o nosso futuro! E eu acredito que a computação irá mudar, completamente! E vamos fazer pilha, p/ exigir mudanças, nas indústrias de PCs. Como eliminar os PCs de baixo custo e baratear os de médio custo... Trazer logo as novidades da informática, não depois de estourar o sucesso... Migrar tudo p/ x64, que é bem melhor, pois aí sim, a MS irá competir, frente à frente com o Steve Jobs. O Windows tem tudo p/ ser o melhor sistema de PCs, já usado, só precisa rever uns tópicos importantes, que nós temos de informa-los. ;)

Hoje em dia, você já vê mais computadores Windows, e o público está aceitando mais o SO, tem mais espectativa, na próxima versão, etc. É como um processador, que nós esperamos os multi-cores, e tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a usar em 2007, o meu PC era P4 2GB de Memória, proc 3,4 Ghz, VGA ati 550x, o problema é que ficava um pouco lento, fui me adaptando a esse novo S.O. hoje o meu PC tem outra configuração, está muito mais rápido, tem um amigo que nunca usou o vista e já não gosta, tentou até comparar com o “ME”. Não tive nenhuma dificuldade para instalar alguns jogos (NEED FOR SPEED CARBON, FIFA...)

Muito bom: eu uso e não tenho o que reclamar

P5k SE – Proc. Core2D 6750 - 2x2gb DDR2 markvision 800mhz – HD Samsung 160 sata – HD seagate 160 sata – VGA ASUS 9600 GT – DVD sata – Floppy disk sony – lcd AOC 17” - Zalman ZM500-HP – gab. Cooler master 333 Wv ultimate 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me deparei com este erro.

Flash Player support on 64-bit operating systems

Issue

Adobe Flash Player is not supported for playback in a 64-bit browser. However, you can run Flash Player in a 32-bit browser running on a 64-bit operating system.

Reason

Adobe is working on Flash Player support for 64-bit platforms as part of our ongoing commitment to the cross-platform compatibility of Flash Player. We expect to provide native support for 64-bit platforms in an upcoming release of Flash Player following Flash Player 10.

Solution

To use Flash Player to view Flash content on a 64-bit operating system, you must run a 32-bit browser.

Keywords

Vista, 64 bit, 64bit, Vista64

TechNote Details

Last Update:10-14-2008ID:6b3af6c9Permanent Link:http://www.adobe.com/go/6b3af6c9

http://kb.adobe.com/selfservice/viewContent.do?externalId=6b3af6c9&sliceId=2

E quando tentei baixar o flashplayer 10, deu isso. Estou testando o IE x64.

Segundo o texto à cima, eu só posso usar o flashplayer, na versão 32 bits do IE. Mas um amigo, disse que consegue ver vídeos e tudo, no IE x64. Como resolver? Uma dúvida muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal sou novo aqui no forum por enquanto só lia as mensagens mesmo e to aprendendo muito ak, sobre o Vista instalei ontem e pelo tempo q eu mexi nele realmente não tenho do q reclamar os dois jogos q eu tinha rodaram beleza no vista os drivers e td, vamo ve agora pra frente como vai ser mas acho q não volto pro XP mais, tenho so q atualizar agora e colocar o SP1 to com a versão ultimate de 32 bits, minha configuração é essa Q6600, 2gb Memoria, Vga 9800GTX+, HD 250GB Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!